XVI Convenção de Origami da Asociación Española de Papiroflexia

Texto original XVI Convenção de Origami da Asociación Española de Papiroflexia


Entre os dias 25 e 28 de abril de 2013 acontecerá a XVI Convenção de Origami organizada pela Asociaciõn Española de Papiroflexia – AEP. Este evento acontecerá na cidade de Zaragoza que fica na região noroeste da Espanha. Veja a programação da Convenção no link que acabei de deixar.

Os convidados desta edição serão os origamistas Carlos Gonzalez “Halle”, Victor Coeurjoly, Nicolás Gajardo e Takuro Kashiwamura cujas criações podem ser apreciadas clicando em seus nomes.

Como é tradição nas convenções de origami, haverá a publicação de um livro de diagramas. Se você é um origamista criador, não deixe de enviar o seu diagrama em formato pdf. Você pode ler mais informações na página Livro da Convenção.

Ao mesmo tempo, no dia 25 de abril, acontecerá o I Congresso Europeu de Origami onde será discutida a evolução do origami pelos diversos grupos de origami da Europa. O evento também aceita a inscrição de grupos de outros continentes, apesar da discussão ser européia. A programação do Congresso pode ser vista no link que acabei de deixar.

Caso pretenda participar destes eventos, acesse o site Convención AEP 2013 Zaragoza que possui informações completas em espanhol e em inglês.


  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...