It Palette Nude da SEPHORA


O post It Palette Nude da SEPHORA apareceu primeiro em Pausa para Feminices.

Quem me acompanha no Instagram – @brutavaresppf – viu que eu recebi esta semana uma caixa lotada de produtos da SEPHORA – veja aqui. Recebi tudo isso porque fui convidada por eles para me tornar a Embaixadora de Olhos da rede. Legal né? Ao longo das próximas 6 semanas vou postar em parceria com eles conteúdos focados para makes de olhos. Aguardem muitas novidades!

Para estrear essa parceria vou resenhar a It Palette Nude, resenha que foi super pedida nas redes sociais, também pudera, a paleta é linda e super versátil. Olha só:

A paleta conta com 12 sombras, um pincel duplo e um lápis marrom. A embalagem é uma “carteira” com estampa de python. Chiquérrima!

A qualidade das sombras me impressionou. Disparada a melhor paleta da marca que já testei! As sombras são pigmentadas, fáceis de trabalhar e esfarelam muito pouco. A qualidade fica entre MAC e Urban Decay. Bafo!

A variedade das cores é excelente. Tem vários neutros opacos e cintilantes básicos (bege, dourado, taupe) e com emoção (tipo coral, marrom avermelhado, chumbo…). É aquela paleta que você vai com certeza usar muito tanto pra make do dia-dia, como pra arrasar na night!

Fiz os swatches abaixo sem primer colocando 2/3 camadas em cada amostra:

Fiz uma maquiagem neutra para festas como formatura e casamento, usando a paleta e um lápis preto. Olha só:

Vai rolar tutorial dessa make semana que vem ;) Bem fácil de fazer, e pra fixar as sombras só usei corretivo mesmo por baixo (o studio finish da MAC).

Sobre os extras da paleta:

PINCEL

O pincel duplo tem um lado chanfrado e outro firme de aplicação. É um pincel super útil, viu? Amo os pincéis da SEPHORA.

LÁPIS

O lápis marrom é um curinga. Esse é bem macio e com um tom lindo de chocolate.

ONDE COMPRAR?
Vende online na SEPHORA aqui.

MEGA RECOMENDO!

O post It Palette Nude da SEPHORA apareceu primeiro em Pausa para Feminices.

  • Love
  • Save
    10 loves 3 saves
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...