Decoração possível: Cantinho da beleza

Muitas vezes postamos aqui no blog fotos e dicas ótimas para decoração, mas que, devemos admitir, não eram lá muito possíveis de serem postas em prática. A ideia das nossas dicas é lhe inspirar, você pode fazer alguma coisa parecida com as fotos que postamos, sim! Só basta reservar um tempinho para garimpar objetos legais para compor sua decoração.

Porém, pensando naqueles que não possuem muito tempo para garimpar e precisa de dicas mais práticas e possíveis, estamos estreando um novo quadro aqui no blog o ” Decoração Possível”, onde iremos produzir fotos de decorações criativas com produtos da Rain Coat assim, além de conhecer melhor nossos produtos, você não precisará perder tempo procurando os objetos da foto ;)

Então vamos lá:

A nossa primeira Decoração Possível é dedicada a beleza. Toda mulher merece um espaço só seu, para guardar sua maquiagem e acessório, não é mesmo?! E exatamente por isso, criamos um cantinho da beleza super lindo e que não exige muito espaço, afinal são poucas as sortudas que podem ter uma penteadeira de princesa a sua disposição. rsrs

Esse espaço foi criado sobre um criado-mudo, que você pode encontrar em qualquer loja de móveis, nossa sugestão é que o móvel escolhido tenha gavetas, assim você terá mais espaço para guardar suas coisas. Usamos uma caixinha para separar os produtos de beleza, assim você evita que os hidratantes e perfumes fiquem espalhados sobre o móvel; aproveitamos um porta lápis para o delineador e lápis de olho; as bijux ficaram em um pedestal prático, ideal para guardar brincos e anéis; Na parede colocamos um quadro com moldura super feminina e uma prancheta estampada onde você pode colocar fotos e recadinhos.

01. Porta Canetas Vaquinha 02. Brinco Cereja 03. Caixa de memórias 04. Fone Western 05. Bloquinho docinho de bombom

06. Pranchetas Decorativas 07. Momiji Dolls 08. Colar Guitarra 09. Porta Retrato Rococó 10. Pedestal Porta Bijoux

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...