Herdeiro das Sombras


ROMANCE SOBRENATURAL
Série Cisne Negro


Lá fora a escuridão tinha caído, e apenas com tochas estrategicamente colocadas é que tinhamos alguma luz.

O grito terrível soou novamente, ecoado por outros menores, gritos cheios de terror dos moradores de Palm conforme eles corriam para o abrigo.
Um lampejo vermelho chamou minha atenção, e eu agarrei o braço de Rhona enquanto ela passava.
— O que está acontecendo? — Eu exigi. Mesmo na luz tremeluzente, eu podia ver que ela estava pálida como a neve em torno de nós.
— A tempestade, — gritou ela. — A tempestade está vindo. — Ela se puxou desesperadamente de meu aperto e eu a liberei, mais confusa do que nunca.
— O que está acontecendo? — disse Rurik, chegando ao meu lado.
— Estamos sendo invadidos?

Capítulo Um

Tenho certeza que Ohio é um lugar perfeitamente legal, uma vez que você comece a conhecê-lo. Mas para mim, agora, era semelhante a um dos círculos do Inferno.
— Como, — perguntei, — o ar pode ter esse tanto de umidade? É como estar nadando. Minha irmã, andando ao meu lado no sol de fim de tarde, sorriu.
— Use a sua magia para empurrá-la para longe de você. — Muito trabalho. Ele simplesmente continua voltando, — eu resmunguei. Jasmine, como eu, tinha sido criada no calor seco do Arizona, então eu não conseguia entender por que ela não sentia a mesma repulsa que eu para as condições climáticas do alto verão no Centro-Oeste. Nós duas tínhamos como habilidade a magia do tempo, mas a dela se concentrava principalmente sobre a água, talvez isso explicasse sua atitude indiferente.
Talvez fosse apenas a resistência dos jovens, já que ela era cerca de dez anos mais jovem que eu. Ou talvez, apenas talvez, fosse porque ela não estava com quase cinco meses de gravidez e transportando cerca de seis quilos extra de sua prole que pareciam tentar me causar um superaquecimento, sugando meus recursos, e praticamente me redimindo de cada coisa ruim que eu já tenha feito. Também havia a possibilidade dos meus hormônios estarem me deixando um pouco irritada.
— Estamos quase lá, — disse uma voz educada do meu outro lado. Pagiel. Ele era filho de Ysabel, uma das mulheres gentry mais vadia que eu conhecia — e ela nem sequer tem excesso de hormônios como desculpa.
Pagiel não tinha herdado a personalidade de sua mãe, felizmente, e possuía um talento especial para cruzar entre o Outro-Mundo e o mundo humano que rivalizava com o meu e o de Jasmine. Ele tinha mais ou menos a mesma idade que ela, e o fato de que eu tinha que ter acompanhantes adolescentes para me levar até minha consulta médica só acrescentava mais um insulto aos muitos insultos que eu vinha sofrendo nos últimos meses.
Um bloco a frente, a Clínica Hudson de Saúde da Mulher ficava entre cuidadosamente pereiras podadas e puras linhas de gerânios. A clínica se localizava bem na divisa entre a zona comercial e residencial da cidade e tentava dar a impressão de que fazia parte da última. Mas não era o bonito paisagismo que me fazia voltar a esta sauna, e a caminhar quase um quilômetro todas as vezes entre o portão do Outro-Mundo e a clínica.
Não era nem mesmo os cuidados médicos, que eram alias, bons, pelo menos até onde eu poderia dizer. Realmente, o que me fazia vir aqui, a melhor coisa deste lugar era que, até agora, ninguém tinha tentado me matar aqui.
Aquele maldito calor úmido tinha me deixado pingando de suor até o momento que chegamos no edifício.
Eu estava acostumada a suar no deserto, mas havia algo nesse clima que me fazia sentir pegajosa e grosseira. Felizmente, uma onda de ar condicionado nos atingiu assim que andamos através da porta.
Por mais gloriosa que fosse para mim, para Pagiel era como um milagre. Eu sempre gostava de ver seu rosto quando ele sentia aquela primeira explosão de ar frio.



Série Cisne Negro 1- Storm Born 2- Thorn Queen 3- Iron Crowned 4- Shadow Heir - Herdeiro das Sombras Série Concluída Comunidade Tradução
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...