Quente e Sensual


ROMANCE CONTEMPORÂNEO
Ela não queria que ele a entendesse de um modo errado.

Ou talvez fosse justamente o modo certo de entender! Shadow Callahan apenas estava tentando juntar dez homens lindos de morrer quando abordou Brent Bramwell. Todas as lojas do shopping haviam concordado que um concurso para eleger o homem mais sexy da redondeza atrairia freguesas.
Mas é claro que Shadow não poderia culpar Brent por estar entendendo equivocadamente a proposta dela. Afinal, a sua loja vendia brinquedos bem peculiares... e para adultos! Brent sempre fora do tipo controlado, sem tempo para joguinhos.
Porém, depois de conhecer Shadow, percebeu que estava deixando de viver algo muito especial. Coisas bem divertidas até. E que Brent só queria fazer se fosse com Shadow!
Capítulo Um
“Você se comportou muito mal. Vá agora mesmo para o meu quarto.” Aquelas palavras ousadas, impressas sobre o algodão branco e macio da camiseta esticada sobre um par de seios volumosos, atraíram a atenção de Brent Bramwell.
Ele estivera observando a nova cadeia de lojas variadas do pequeno shopping center, para verificar se tudo estava em ordem agora, já que a maioria dos imóveis havia sido arrendada, quando captou um movimento em uma das vitrines. Vencido pela curiosidade, diminuiu o passo, apesar do vento gelado da manhã de início de novembro.
Tudo que podia ver do corpo trajado com a camiseta era o torso. Envolvida com a tarefa de pendurar novos painéis, a mulher se encontrava empoleirada sobre um banco ou uma escada, com o rosto fora do raio de visão. O peitoril da vitrine lhe ocultava as pernas a partir da altura das coxas. Porém, o que viu exposto o agradou. Quadris de curvas perfeitas, coxas torneadas e seios fartos.
Brent se aproximou devagar, ignorando o açoite gelado dos flocos de neve no rosto e nos cabelos. Releu as palavras impressas na camiseta e imaginou que tipo de mulher estamparia uma sugestão tão ousada no peito. A apenas alguns centímetros de distância da vitrine agora, estacou e a observou esticar os braços.
O movimento ergueu a camiseta para presenteá-lo com a visão da pele imaculada do esplêndido abdome da mulher e do umbigo, apenas um ponto delicado. Brent prendeu a respiração e naquele instante a mulher desceu, olhando diretamente para ele. Os olhos castanho-claros imensos, levemente curiosos e emoldurados por cílios espessos expressavam um brilho maroto. E ele se viu nocauteado. Com força. Literalmente.
Os pés de Brent escorregaram no passeio coberto de gelo e ele se descobriu deitado de costas com o olhar cravado no céu escuro e turbulento. Ainda tentava recuperar o fôlego, quando ouviu a porta se abrir.
A mulher saiu para a calçada, o vento frio lhe despenteando os cabelos escuros e cacheados. Em seguida, ela também se desequilibrou na tentativa de caminhar sobre o gelo. Porém, mostrando mais agilidade que Brent, conseguiu se manter de pé e logo se ajoelhou ao lado dele.
Quando ela esticou as mãos para lhe segurar a cabeça e a envolveu entre as palmas quentes, Brent se deparou com os mais lindos olhos castanhos que jamais vira. Eram penetrantes e atraentes. A voz da mulher soou ansiosa. As bochechas do rosto se encontravam coradas.
— Você está bem? Brent procurou as palavras, mas nenhuma lhe veio à mente. Apenas confirmou com um gesto de cabeça, sem saber se estava mesmo em condições de falar. A vergonha travava uma batalha com o desconforto. O chão da calçada era duro, repleto de pedaços de gelo e sal e tão frio que ele sentiu os dentes começarem a tiritar. A mulher franziu a testa.
— Deixe-me ajudá-lo a se levantar. Acha que consegue andar?



  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...