Deixando uma máquina quando Perde

Um coisa que me irrita é o jogador da slot machine que não vai deixar uma máquina perdida. No entanto, vê-los o tempo todo. Reclamam, dizem a todos sobre a sua má sorte, ao mesmo tempo continua a alimentar as moedas num slot que não faz nada além de comer moedas ou créditos, com retornos poucos e distantes entre si.

Este padrão de jogo é o nemesis do jogador slot. Os vencedores se transforma em perdedores porque ficam presos na mesma máquina. Eu vou te mostrar um truque simples que vai te puxar para fora de qualquer slot “morta”.

Em geral nós estamos olhando para uma máquina que paga com frequência. É muito mais interessante jogar numa máquina que compensa mais frequência. Eu gosto do som de moedas. Jogo após jogo com apenas os sons normais de slot machines e sem retorno sons é realmente chato.

Talvez mais importante do que os sons de moedas quando uma máquina está pagando frequentemente, sabemos que estamos recebendo algo para o nosso dinheiro. Um dos nossos principais objetivos na nossa busca para ganhar é para evitar perdas. Não conheço nenhuma boa razão para continuar a jogar num jogo de slot machine após o jogo, sem retornos.


Digamos que decidiu sobre oito ciclos. Agora temos uma maneira objetiva de saber quando um slot não está dando as nossas recompensas com frequência suficiente. Contamos o número ciclos (jogadas) do nosso último pagamento. Se acertar oito puxa retornos adicionais, é hasta la vista baby! Mudamos de máquinas.

Nós vamos adicionar mais uma arma para reduzir a possibilidade de perdas. Vamos definir um limite de perda para cada sessão.

Vamos dizer que decidu usar uma slot de 40-linhas. O seu limite de perda é o número de moedas que irá definir como a sua perda máxima para esta sessão. Esta perda pode ocorrer no primeira slot que jogar, ou na segunda ou terceira slot numa sessão, mas uma vez que bater, precisa decidir se quer continuar a jogar ou fazer uma pausa. Digamos que estão usando uma de sessão de dez euros nas slot. Pode definir o seu limite de perda em 50% do seu saldo de sessão, ou 5 neste caso.

Além disso, vai contar até o número de moedas que tem depois de cada jogada do jogo. Eu sempre uso as moedas ao invés de créditos para que eu possa manter o controlo do jogo.


Conte as moedas restantes após cada jogada do jogo. Se perder metade de seu saldo de sessão faz uma pausa. O que faz quando atinge o seu limite de perda? Para de jogar slots por um tempo. Ou dar um passeio. Ou tomar um café. Mas quando acertar um limite de perda saia de longe da máquina slot.

The post Deixando uma máquina quando Perde appeared first on Aprenda a Jogar Jogos de Casino Online.

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...