Top 5 | Inverno 2016 London Colections



Vamos continuar o assunto semana de moda masculina aqui no blog?
Eu preparei esse post com um apanhado das cinco coisas que me chamou atenção nos desfiles do Inverno 2016 do London Colections ou simplesmente semana de moda masculina de Londres.

Cor: Marsala ( vermelho )
Escolhida como a cor de 2015, esse vermelho meio bordô... como sempre poucas marcas apostam nas "color of the wear" mas vale lembrar das poucas que pincelaram ou jogaram uma tonalidade parecida.
Manket ( cobertor masculino )
Queridinho do universo masculino desde a última temporada o Manket continua com tudo nessa Season também; confesso que logo quando vi achei uma trend bem "feinha" mas posso dizer que já me acostumei, e que bom que ficou só lá pela Europa mesmo.
Estampado
Quem disse que inverno só pode ter cores sóbrias? foi-se o tempo... acho massa essa nova visão de trazer cores e estampas para o inverno também.
Sportwear
E quem continua firme e forte e quase entrando como o novo "casualwear" é o jeito esportivo de se vestir, ou o Sportwear. Acho tão legal essa aposta de esta arrumado sem parecer que esta arrumado. Agora cuidado pra nao sair caricato que nem um treinador de futebol e achar que esta "arrumado na moda" kkkkkkk

Bom, é isso ai, agora vamos esperar os outros top 5 da temporada de Milão e Paris. ;)


  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...