Thais Nathios

Compre 2 Ganhe 1 com 60% OFF | SheinSide



Olá amores! Eu trago uma dica bem rapidinha de compra que recebi da loja SheinSide e resolvi passar pra vocês porque é muito boa!
A loja está com uma promoção onde você compra 2 peças e a terceira sai com 60%OFF. Levando em consideração que as peças naturalmente já possuem um desconto que podemos inclusive observar no carrinho de compras, esses descontos somados podem dar mais de 80%!
Clique aqui e confira todas as peças em promoção.
Eu fiz um teste na loja e é muito simples de comprar, não é necessário código de desconto nem nada. A loja automaticamente da o desconto! Super prático!
Além de roupas, alguns acessórios estão na promoção, como lenços, colares, brincos, toucas, entre outros. E dando uma olhada, vi que tem alguns vestidos de festa, vale conferir!
Eu escolhi as 3 peças que mais gostei da promoção para mostrar a vocês:

Vestido 1 - Vestido 2 - Vestido 3
Aproveitem pois a promoção acaba dia 17 de Novembro e as peças mais bonitas estão esgotando muito rápido! Para ver todos os itens participantes da promoção, clique aqui!
Espero que tenham gostado da dica! Beijo Grande amores!
Disclaimer: O post não foi pago e a minha opinião sobre os produtos é sincera. *O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || ()).push({});
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...