Toffee Drops

New Design and 100 Happy Days project




Primeiro, feliz 2015!!! Segundo, pra quem não está visitando o blog pela primeira vez, estão vendo algo de diferente? Pois é, depois de algum tempinho, finalmente mudei de layout e cumprindo algo que eu sempre quis: aumentar as imagens no blog. O código foi comprado no Etsy com a Eve M. da loja Mango Blogs Shop e olha, não tenho elogios suficientes!! A Eve foi super simpática e paciente com as milhares de dúvidas na hora de instalar o código, chegou até a reenviá-lo com mudanças que eu pedi. E depois de muita, muita pesquisa, foi o que eu achei com o preço mais em conta :). O header foi feito por mim. Ok, tá. Foi montado por mim. Comprei os elementos no Creative Market e montei no Photoshop: as nuvens, os balões e a fonte.
Bom, além das óbvias mudanças visuais, temos também os pequenos detalhes: a fonte mudou e o texto está um pouco menor. Na verdade é padrão do layout mesmo, mas se alguém se incomodar, só falar que eu mudo. Finalmente atualizei o About e meu Blogroll (ainda tenho que colocar outros, mas a maioria já está lá). Aos poucos vou mudando o resto, como a foto do perfil, F.A.Q. e os ícones das redes sociais.

Mas, mudando de assunto. Quem me segue nas redes sociais (enchi o saco no twitter, instagram) percebeu que terminei o projeto 100 Happy Days que estava fazendo no Flickr!!! Sério mesmo, o sentimento de dever cumprido é tão gratificante!! E vocês devem ter percebido, foi a primeira vez que eu terminei um projeto fotográfico! Tá, ignorem o número de interrogações exclamações, mas realmente não tem como expressar esse sentimento sem usá-las. Um dos principais motivos de nunca terminar um projeto desse estilo era por me cobrar demais. Se gostava de uma foto, a próxima tinha que ser melhor do que a anterior. Mas, como tudo na vida, a fotografia também tem altos e baixos, um dia a foto saia boa, no outro, nem tanto assim, por isso temos que nos atentar ao que queremos passar com aquela imagem. Em um projeto que você deve mostrar o que lhe fez feliz, o fator sentimental é o que está mais aparente, consequentemente sempre ficava satisfeita com as fotos. Mas lógico que, das 100, tenho algumas favoritas e são elas que irão ilustrar esse post :)







Então é isso, pessoal! Vou fazer outro projeto em 2015 (juro que vai ter menos fotos de costas, hahaha) e espero que termine assim, com ~honras~. Até o final, pelo menos!!!
Espero que gostem do layout e qualquer problema, é só avisar!!
  • Love
  • Save
    4 loves
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...