Toffee Drops

TAG - Conhecendo a blogueira



A Gigi do blog maravilhoso Avec Gigi, me indicou pra responder a tag "conhecendo a leitora". Demorei um pouco porque estava pensando em como responder os 11 fatos sobre mim, já que as questões são maravilhosas e ótimas de responder.
Como já tava dando um nó na minha cabeça só de pensar nos fatos, resolvi me inspirar na própria Gigi e na Ba pra escrever os fatos em forma de parágrafo. Vamos lá?

Estou fazendo o projeto 100 Happy Days e tirando 1 foto todo dia do que me deixa feliz, mas às vezes eu atraso mais de 2 dias pra colocar no Flickr por pura preguiça de passar a foto da câmera pro computador. Faltam uns 3 meses pro meu aniversário, mas eu já comprei meu presente: troquei meu iphone 4 por um 5S e estou amando ter uma câmera melhor e um celular mais rápido. Contando com o celular, agora eu tenho 6 câmeras pra fotografar em qualquer estilo. Queria poder comer batata frita todos os 7 dias da semana, mas não posso ou morrerei em menos de 8 meses/dias. Comprei 9 anéis, mas não posso usá-los no momento, já que todas as minhas 10 unhas das mãos estão roídas e tenho menos de 11 dias pro deixá-las crescer pro Natal.

Agora, para as perguntas:

01. Qual é a comida que você mais odeia no mundo? Olha, não tem quem faça eu comer comida crua. Sushi, sashimi, quibe cru, carpaccio. Eca!
02. Em qual desenho animado você gostaria de passar uma tarde? Hhhmm. Talvez com o "
Coragem, O Cão Covarde". Ele passa por tantas coisas loucas e fora da nossa realidade, o que de vez em quando é sempre bom.
03. Qual é a música que mais define você e/ou sua vida? Não faço ideia. Hahaha. Mas a primeira que veio na cabeça foi "Don't Stop Believin".
04. Qual é sua selfie preferida? Não precisa estar sozinho, pode ser com alguém querido… Eu gosto dessa que estou com uma peruca rosa e a Canon AE-1 :).

05. 10 pessoas que você goste tanto quanto comida… Qualquer pessoa que esteja de bem com a vida, hahaha.
06. Quais são seus 3 blogs/vlogs gringos preferidos? E quais são seus 3 blogs/vlogs brasileiros preferidos? Eu sou das antigas, não assisto muito a vlogs, então a resposta vai se restringir aos bons e velhos blogs ;) Internacionais: Paris In Four Months (Sueca que mora em Paris)
Lingered Upon (Nova York) For the Love of Photography (Rússia) Infelizmente nenhuma das três posta tanto quanto eu gostaria, hahaha. Nacionais: Vou colocar em dois grupos: As meninas do 6 on 6 As meninas do Iphoneography Muito amor nesses blogs ^_^
07. Se você pudesse viajar por uma semana com 5 amigos quem levaria e pra onde? (e por que?) Minhas irmãs e minha mãe e iríamos pra Nova York. No nosso círculo social (isso parece Orkut, hahaha) eu e minha mãe somos as únicas que não conhece NY e todos dizem que devemos conhecer porque é um dos melhores lugares do mundo! Então...
08. Bolinhas ou listras? Listras, com certeza listraaaas!!!
09. Você pode escolher ser um vilão da sua série preferida ou um mocinho da sua série menos preferida… O que escolhe? O vilão da minha série preferida!! Sério, geralmente se o mocinho é legal, a série é legal, então não gostaria de ser o sem graça do mocinho da série chata.
10. O Doctor (Who?) parou na sua casinha e te convidou para passear na Tardis… Pra qual lugar você ia e em qual época da história? Nossa, tantos lugares! Mas talvez em Berlim na época da queda do muro.

11. Você tem a oportunidade de escrever uma frase pra você daqui 10 anos. O que quer dizer? Nobody said it would be easy, they just promised it would be worth it.
  • Love
  • Save
    2 loves
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...