Listras reloaded

Já nem sei quantos posts já fiz por aqui sobre listras e, pode parecer repetitivo, mas é que as danadas são um clássico que vive se reinventado. Das listras das marinières pra cá, rolou muita coisa, e agora não se fala noutro assunto que não listras de todas as espessuras, cores…a gente pode seguir um estilo navy clássico, mas pode ousar também, reinventando um navy com os novos padrões de listras que estão aí. Podemos imprimir uma pegada urbana, ou podemos fazer a linha mais clean. O que elas – as listras – querem, é aparecer, adaptadas ao estilo da cada pessoa, e ao mood também.

Tenho algumas pecinhas listradas no armário, e amo. Na verdade difícil eu não gostar de uma estampa, ou padronagem. Tenho problemas com cores neutras, meus olhos curtem muita informação, e estampa, minhas amigas, enche meus olhos, piro demais!

As imagens que separei aí em cima são um aperitivo pra seleção que fiz aqui embaixo, com inspirações que não acabam mais de como se adaptar às novas versões das listras:

Muito amor pelas coloridas e por essas mais largas, acho que vou acabar cedendo e adquirindo mais uma peça listrada pro meu acervo!

Que me dizem dos looks e das listras reloaded? Arriscam?!!!

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...