Testei: Wonder Pore Freshner

Quando eu mostro pra vocês algum produto no Instagram, confesso que fico doida pra elaborar imediatamente um post no blog. Mas, sei lá, gosto de testar bem, analisar alguns aspectos, só pra ter a certeza acerca das qualidades, e defeitos do produto. Fazendo dessa forma, acho que o post fica mais completo, e impulsiona o consumo consciente, já que não é legal adquirir coisas por adquirir, tem que valer a pena. Mesmo.
Portanto hoje, depois de uma semana testando o Pore Freshner que apresentei a vocês por foto, venho aqui contar tudo.

O Wonder Pore Freshsner, da Etude House, faz parte de uma linha coreana ligada às peles com poros problemáticos. Tem espuma de limpeza, corretivo, tônico, máscara…eu me interessei pelo tônico, e foi essa a minha primeira compra da linha.

Lendo o rótulo, o produto se diz 7 em um, e promete o seguinte:

1- Limpeza profunda dos poros;

2 – Manter o ph da pele equilibrado;

3 – Controlar a oleosidade;

4 – Minimizar o aspecto “casca de laranja” dos poros;

5 – Refinar o tom da pele;

6 – Manter a elasticidade dos poros;

7 – Hidratar a pele por dentro e por fora.

O que amo nesses orientais é o jeitinho didático deles de ensinar como se usa o produto, e o que ele promete. É tudo ilustrado, não tem como errar:

Como bem mostrado aí em cima, o Wonder Pore pode ser usado no ritual de limpeza da pele, como um tônico, ou seja, após a remoção de maquiagem e limpeza da pele com espuma ou sabonete, ou na forma de spray, pra gente ir aplicando ao longo do dia pra dar uma refrescada na pele da gente. Tirei uma foto pra vocês verem como ele bem fluido, uma aguinha:

Eu usei o meu Wonder Pore da seguinte forma: pela manhã, após lavar a pele, reaplicando uma vez ao dia, no trabalho, pra dar uma refrescada, e à noite, depois da retirada da maquiagem, com a técnica double cleansing. E o que eu achei? Bom, fiquei em choque, porque no primeiro dia já notei a textura da minha pele mudada, macia. Sobre o aspecto dos poros eles diminuíram sim, não milagrosamente, mas consegui ir trabalhar a semana inteira só com protetor japa, e um pó solto por cima, e os poros ficaram escondidinhos, uma coisa maravilinda, parecia que tinha passado uma base potente no rosto, mas não tinha, era só protetor e pó. Por aí, a gente já vê que ele cumpre com os itens 1, 3, 4, 5, e 7. Eu não tenho como avaliar o item 2, porque não sei medir ph, mas suponho que, pelo aspecto global do meu rosto, ele tenha cumprido de fato o que promete, e com louvor.

Pra resumo da ópera, o Wonder Pore Freshner tá aprovadíssimo, e eu recomendo, ele é um produto de resultados, e com bom preço, em torno de 37 reais o frasco com 250 ml de produto. Quem se interessou e também quer testar, no Ebay tem, nesse link AQUI, de um vendedor que eu adoro.

Ah, e para as alérgicas, vai a composição do produto:

Notaram que ele tem mais água na composição, e diversos produtos naturais? Talvez por isso o aspecto aquoso prevaleça, e detalhe, muito embora ele tenha álcool em sua formulação, ele não tem cheiro forte de álcool, nem dá aquela sensação de ressecamento da pele logo depois que a gente passa o freshner, coisa que sinto demais com o tônico da Clinique, que só de abrir o frasco o cheiro do álcool sobe.

Então é isso, fica a dica desse produto fofo e eficaz, e quem usa mais alguma coisa dessa linha, favor comentar aqui, porque já estou interessadíssima na espuma de limpeza, muito bem falada pelas coreanas, e na máscara.

Beijos!

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...