Vídeo da Quinta: DIY coroa (ou tiara) de flores

Eita que tô cheia dos posts em vídeo essa semana né? Mas eu não podia deixar de mostrar pra vocês em primeira mão o vídeo do Maroon, nem muito menos a mensagem linda do #thisgirlcan. Também achei maldade com vocês ter subido DIY no canal do blog no Youtube e não divulgar aqui.

Como vocês devem ter percebido, dei uma parada na sequência de vídeos de penteados de verão pra mostrar uns tutoriais legais, como o de hoje, em que eu ensino a fazer de um jeito bem prático as coroas de flores que as meninas tão usando nesse verão. Tá, não é uma modinha tão recente, eu sei. Em verdade pra quem curte todo o estilo da Fria Kahlo acha um verdadeiro clássico desfilar por aí com coroas de flores na cabeça. Nos anos 70, cansei de ver imagens da Janis Joplin usando. Contudo, não foi só por causa da Frida que o babado, ops, a coroa de flores, estorou; os desfiles internacionais, Lana del Rey, o resgate da moda dos anos 70, e as meninas do Coachella têm grande parcela de “culpa” desse estouro.

Então, pra quem ainda não sabe como faz, preparei um vídeo rapidex, mostrando uma maneira fácil de fazer sua coroa de flores, e arrasar por aí:


Ah, e quem quiser sugerir algum tutorial, pode deixar comentário, que se eu desenrolar faço pra vocês. Já tô com dois bem legais na agulha pra postar, aguardem!
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...