Ana Clara Campelo

#Set: Red Essentials


Toda mulher tem seus próprios rituais de beleza e cuidados com o corpo, mas uma coisa todas temos em comum é que adoramos "coisinhas" e nos preocupamos com mínimos detalhes. Por isso estamos sempre com um kit "urgência" seja na bolsa ou em uma necessaire no carro. Eu, por exemplo, levo muita coisa na bolsa além da carteira e do celular na minha bolsa. Pensando nisso, hoje quis compartilhar com vocês alguns produtinhos que não podem faltar na minha bolsa -no carro e na necessaire- de forma alguma!

1- Livro: Não se apega não (Comprei na loja Americanas); Pra começar, sempre gosto de levar um livro comigo, pois dirijo muito e as vezes preciso esperar minha mãe no dentista ou algo do gênero e ter um livro ao alcance é uma saída muito boa para não ficar apenas grudada no celular na sala de espera. O livro "Não se apena não" foi lançado recentemente pela editora Intrínseca e não é a melhor dica de leitura que posso dar a vocês, porém foi minha ultima aquisição em termos de livro;
2- Minha base com filtro solar da Adcos é outro item indispensável, pois ao longo do dia, sempre posso dar uma olhadinha no espelho e dar uma retocada na cobertura/proteção. O case para a base é uma nova aquisição super útil e linda!
3- Chocolate ChocoBeauty com colágeno e fibras savor avelã: Rosasfarma (SNC Acre); A linha Choco Beauty me ganhou de primeira! Já falei sobre ela mil vezes e continuo: sou viciada em chocolate e essa marca conseguiu o inimaginável: aliar o sabor do chocolate a saúde e poucas calorias! Essa caixinha é ótima para levar na bolsa; é pequena e pode matar qualquer desespero fora de hora por doces.
4- Havaianas (Lojas em Rio Branco na Galeria Cunha - Avenida Ceará e Shopping). combinam com fim de semana, com festa na piscina e também com manicure, certo? Sempre que vou fazer as unhas tento levar um par das legítimas pra não sair de lá com as unhas borradas. Pelo conforto e pela beleza dos pares, são sempre companheiras que levo dentro do carro!
5- Relógio: Daniel Wellington Watches Já falei sobre meu amor por esse relógio clássico (aqui) e com certeza ele é um item indispensável, pois, apesar da facilidade para olhar as horas no celular, o relógio de pulso é um acessório que carrega consigo estilo, praticidade e muito requinte. Os modelos clássicos são meus favoritos.

6- Perfume: 212 Carolina Herrera SEXY: The Beauty Box: Esse já é meu cheiro registrado! Uso esse perfume há uns 8 anos e apesar de ter outros, ele nunca sai da minha vida, da minha bolsa e da minha nuca! haha Adoro mesmo!

7- Óculos são os acessórios mais indispensáveis dos meus looks. Dão um up, dão aquele ar de mistério e ainda protegem meus olhos! Não deixo nunca de amar esse item!


8- Filtro Solar com tonalizante FPS 30 Adcos; Já falei sobre a importância do Filtro solar aqui e o que eu mais uso é este. Gostei tanto da cobertura, que prefiro ele a qualquer base para a pele. Vale muito a pena!

9- Batons são tão adorados por mulheres quanto máscara para cílios. No meu set, tem o indispensável hidratante para os lábios Lip Balm Framboesa (comprei com Thagnara Silva), o Batom Rosa Matte Dailus PRO - Cor Arabesque (Maiane Britto), Batom Lime Crime: Belfor.store, Batom, Gloss e Rímel Azul O Boticário Sereias Urbanas.

10- Protetor solar tonalizante (base) Adcos; Sérum Hidratante Adcos; E as necessaires MARAVILHOSAS da Adcos que combinam com minha carteira Vermelha *-*.


E vocês, quais são seus itens indispensáveis? :)
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...