Au Sonsin

Look do dia: vestido listrado com sapatilha branca



Look do dia no ar! Dessa vez eu queria muito mostrar o meu vestido novo da Samydress e não pensei em duas vezes na hora de combiná-lo com a sapatilha nova da ZPZ Shoes que chegou pra mim esses dias! Achei que eles tinham tudo a ver (tudo bem que ambos são tão básicos que tem tudo a ver com absolutamente tudo nesse mundo, mas tá tudo certo! kkk) e por isso não corri tempo pra juntar os dois num look só. Amei! Olha só como que ficou!

As pernas que tão quase da cor da parede a gente desconsidera né? Brigadaaa gente, beijo, até a próxima. Hahaha! O look tá tão básico que dispensa muitos comentários! Eu já tenho vestido branco com listras pretas, branco com listras em azul marinho, mas preto com listras em branco eu ainda não tinha. Adorei esse modelinho que é bem soltinho e também bem fresco - ele é realmente super confortável, sabe? Ele chegou pra mim lá da Sammydress junto com algumas coisas de piscina LINDAS que vou mostrar aqui em detalhes em breve! :P
Eu usei esse look para sair no finalzinho da tarde e achei que escolhi bem. Ainda tá um tempo meio indefinido né? Pelo menos aqui em Bragança, tem horas que tá o maior sol mas depois vai escurecendo e vem um vento frio... e aí é que entra a jaqueta jeans! Acho que ficou certinho, na medida certa, e a sapatilha arrematou com uma vibe fofinha!

Fazendo uns charmes né, quem nunca? Ah! Preciso confessar que eu tava com o cabelo preso pela metade, mas na hora que fui tirar as fotos eu tirei e deixei normal mesmo. Sei lá, parece que na foto eu não consigo gostar de mim com ele assim, não sei! Preciso de um pouco mais de confiança pra tirar fotos sem o cabelão solto de sempre, haha. :P
Vestido da Sammydress, Sapatilha da ZPZ Shoes, Jaqueta da Marisa


Essa sou eu exibindo minha mecha recém retocada pra humanidade! kkk Eu pintei bem lá no começo do ano e, desde então, o meu cabelo caiu aos montes, foi quebrando e tal, então o que tinha "pintado" mesmo era um montante beeem pouquinho.. por isso, resolvi pintar novamente nessa semana! Bateu uns cinco minutos de muita coragem que eu peguei a água oxigenada, passei em outros fios que estavam sem e pronto! Depois só precisei colocar a tinta tonalizante de sempre por cima... aliás, assim que eu passo ela fica bem forte como tá na foto, mas depois vai desbotando e chegando no rosinha que eu gosto, mais claro.

Essa segunda foto ficou engraçada, porque além de alguns metros de testa meus caninos ficaram pra fora, meio vampira. Hahahaha. Ah! O lugar que eu tirei as fotos é a garagem de uma vizinha da minha vó...feat um filtro rosa. #sinceridades Eu não sei porque ela tem isso na parede, e na verdade acho que nem ela sabe. Na hora que eu tava tirando ela passou e pediu pra eu avisar que a casa dela tá a venda, aliás! Hahahaha.

A sapatilha mais de perto! *-* Sim, eu a tirei e fiquei descalça pra fotografar essa! :P Assim como eu disse lá no começo do post, ela é da ZPZ Shoes, e é da coleção nova de primavera/verão 2017, se chama sapatinha "Bunny". Eles estão com uma pegada bem "Alice in Wonderland" meets minimalismo, sabe? Alguns sapatos são mais fofinhos e retrôs, bem românticos mesmo, e outros são mais moderninhos, com salto tratorado, muito prateado e tudo mais. Esta sapatilha mesmo tem esse estilo de salto, tá vendo?

Pra mim é ótimo, porque sou baixinha e ela é um pouquinho maior do que as minhas outras sapatilhas neste estilo! Sem contar que ela é bem redondinha, branquinha, uma graça. Substitui super a vibe do tênis branco, atualiza o look (e se não me segurassem, usaria tênis branco até pra dormir kkk). E ela é muito confortável também, por dentro é toda acolchoada, uma delícia. Sou só elogios mesmo porque é coisa boa! <3 Você encontra ela pra comprar aqui, neste link.
Quanto aos acessórios, a gente não precisa nem comentar, né? Óculos de sempre, bolsa de sempre... aquela pessoa que repete as coisas mesmo: euzinha! kkkk E aí, o que acharam do look de hoje? Me contem nos comentários, quero saber a opinião de vocês! (:
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...