Dani Nogueira

3 Canais Para Seguir e Amar - Canais das Miga



Vocês já devem ter reparado que eu amo indicar canais que eu curto aqui, e no post de hoje eu vou indicar 3 que eu tenho certeza que vocês vão gostar. Esse post é o primeiro de uma edição dos canais das minhas amigas, que eu vou indicando aqui de 3 em 3 pra que vocês possam conhecer cada um com calma.
É meio suspeito eu falar isso, afinal, elas são minhas migas, mas admiro muito o trabalho, a dedicação e capricho das três, tecnicamente falando mesmo, deixando a amizade "de lado". Deixei listado um vídeo de cada canal, e abaixo de cada vídeo falei um pouco sobre o que elas fazem nessa internet maravilhosa.
Enjoy! ❤️
BARBARA GRAVES

A Barbara é uma pessoinha com o estilo bem retrô, e esse tema é bastante abordado no canal dela. Fala muito de estilo, cabelos, essas coisas que a gente ama, sabe? Sem dúvidas o seu estilo é algo bem marcante e que chama atenção de tão lindo, e o que mais me encanta no canal dela é a calmaria da voz dela e como é tudo tão fofinho. ❤️ Já fiz um post falando sobre ela AQUI.
CARLA NASCIMENTO

A Carla tem um canal bem diversificado, apesar de abordar bastante temas do universo feminino. Ela tem um cabelo cacheado MARAVILHOSO (inclusive o vídeo acima é sobre isso) e uma personalidade bem divertida e descontraída (são as mesmas coisas? haha). ❤️ Algo bem característico nela é o cabelinho, obviamente, mas o que dá o toque a mais são as mechinhas coloridas. Assistir os vídeos dela sempre me rende boas risadas, até nos conteúdos super didáticos.
SIMONE MONTILARES

E finalmente a Simone, uma das pessoinhas mais maravilhosas da internet. O canal dela é super variado também, fala de tudo e tem muito conteúdo importante pra vida, sabe? ❤️ Uma característica marcante nela não é algo físico, é a forma como ela fala com o público, bem objetiva, sem rodeios sabe? Resumindo: pense numa pessoinha que fala bem!
Espero que tenham gostado das indicações. Até amanhã. xoxo ❤️
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...