Pamella Ferrarez

Play My Music: Nine Muses A - Muses Diary



Nome: Muse Diary Músico: Nine Muses A Ano de Lançamento: 2016

Faixas


01. Your Space 02. 입술에 입술 (Lip 2 Lip) 03. 쉿! (Shh!) 04. MONSTER 05. 입술에 입술 (Lip 2 Lip) (Inst.)

O Som


Your Space como introdução, mas não dá para ver muito da música já que são 45 segundos desta e pouco se foi mostrado, mas acho que se fosse realmente uma música com duração comum seria ótima. Lip 2 Lip é aquela música que gruda na sua cabeça e logo você se vê cantarolando " Lip 2 Lip chu..." e "Lararara chu Lararara Chu" que são as únicas coisas que nós brasileiros com habilidades limitadas em coreano conseguimos (hahaha). É uma música bem equilibrada com momentos agitados e dançantes mas também um breve momento mais lento. Shh! é uma música que quando começou eu não dei nada por ela, parecia que ia ser bem tediosa, mas no fim das contas ela acabou sendo aquela música dançante que você quer levantar na hora, seja lá onde estiver, para dançar e dar um show. Monster é uma balada, daquelas mais lentas e que algumas vezes são gostosas de escutar, poderia arriscar dizer que é uma daquelas músicas românticas de dor de cotovelo, hahaha.

Por se tratar de um Single album, algo comum no K-pop, este CD conta apenas com 5 músicas, sendo uma delas uma versão instrumental de Lip 2 Lip. Posso dizer que este é um álbum bom, com músicas cativantes e para todos os gostos. Obviamente a música de que mais gostei foi Lip 2 Lip e a que menos me conquistou foi Monster.

Outros


Nine Muses A é uma Sub-Unit do Girl Group sul coreano Nine Muses.
A Sub-unit é composta por Kyunri, Keumjo, Hyemi e Sojin.
Atualmente o grupo tem apenas 6 integrantes ativas, mas sua formação original era de 9 garotas. Várias integrantes saíram do grupo e várias foram acrescentadas desde 2010 quando o grupo debutou, tendo atualmente 8 ex-integrantes.

Uau! Fazia séculos que eu não postava nada sobre música por aqui não é mesmo? Espero voltar a fazer mais posts sobre música por aqui e trazer mais novidades para vocês. Espero que gostem de conhecer Nine Muses A, assim como eu gostei. Vou deixar o Music Video de Lip 2 Lip abaixo para que possam conferir a música e o clipe!
Beijinhos e Até a Próxima!
Nota:


9Muses A - Lip 2 Lip
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...