Bolo de Gomas {Parabéns rapazinho!}


Parece que foi ontem que tive pela primeira vez aquela sensação arrebatadora de ter o melhor de nós, nas nossas mãos, no nosso colo. Assustadoramente, faz já nove anos que te vi, toquei e peguei pela primeira vez. Faz nove anos que me fizeste melhor do que era, que trouxeste ao cimo o melhor de mim. Dia após dia ensinaste-me a ser paciente, a entender as tuas expressões e reações, numa cumplicidade sem igual.
Faz nove anos que entendi aquela expressão "Ter o coração a bater fora do peito". Faz nove anos que a palavra Família ganhou um novo significado. Que sejas sempre muito feliz!
Feliz Aniversário meu Amor!
Este ano, o bolo que me pediste foi especial. Um bolo de gomas. E aqui está ele! Espero que gostes!
Material necessário: - Esferovite - prato de papel - guardanapo de papel - cola quente - palitos - 2 espetos de espetadas - papel de alumínio - gomas, muuuitas gomas!!! - Paciência! Muita paciência e dedeiras, para proteger as pontas dos dedos dos palitos
Forre as placas de esferovite (eu usei duas de tamanhos diferentes para criar a ilusão de bolo com duas camadas).
Deite um pouco de cola no prato e coloque o guardanapo por cima. Repita a operação e coloque a base maior por cima do prato, pressionando ligeiramente para colar bem ao prato.
Corte os espetos a meio e com a ajuda de uma faca afiada, afie a outra ponta. Desenhe o sítio onde deve ficar a base mais pequena.
Espete os espetos na parte inferior da base mais pequena e pressione sobre a base maior, para que fiquem bem seguras uma à outra.
Corte os palitos ao meio, com a ajuda de uma tesoura e espete as gomas na esferovite.

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...