Gola Sedificada


O frio chega e vai embora, volta e some novamente. E assim é o inverno no sudeste desse país chamado Brasil. As apaixonadas por duas agulhas ficam num dilema terrível: tricotar o que para usar nesses dias de temperatura variável? Minha sugestão é ir de gola.




Gola solta, gola torcida, gola volumosa e vistosa pra todos os dias. Usar sem medo sobre camisetas ou camisetes. E se o frio vier mesmo, usar com casaquetos ou casacões. O importante é ter o que tricotar e usar, é claro!!!

Minha gola torcida dessa vez, foi feita com o fio Sedificada-Pingouin, num tom de azul petróleo. Mas pode se aventurar que a cartela de cores dessa lã é muito linda. Muito fácil de fazer!!!

Receita:

2 novelos de 100 gramas de Sedificada/Pingouin
Agulhas número10

O trabalho é fio com dois fios. Coloque 30 pontos nas agulhas e trabalhe da seguinte maneira: 1 tricô, 1 laçada, 2 juntos em tricô. Siga sempre essa sequência, sem errar. Faça a mesma coisa tanto nas carreiras do direito como do avesso.
Trabalhe até atingir a medida de 70 cm. Arremate. Costure torcido e está pronta a sua gola. Para entender melhor como costurar, veja aqui como eu faço.

E vamos sempre adiante, tricotando pontinho por pontinho e sendo feliz!

Beijo e inté mais ver!!!

  • Love
  • Save
    2 loves
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...