Retrospectiva 2014: melhores posts do ano

2014 foi um ano incrível para o Colher de Chá. Nesses 12 meses, o blog foi palco de histórias de amor inesquecíveis e criativas, e sou tão grata por tudo o que passamos juntos neste ano que se encerra amanhã que resolvi fazer uma retrospectiva dos que, para mim, foram os melhores posts de 2014.

Vamos reviver juntos esses grandes momentos do blog?

1. 10 dicas valiosas para montar o álbum de casamento

Uma das grandes dicas desse post é que o álbum do casamento não deve ser pensado para os convidados, mas para o casal, para os filhos do casal e, principalmente, para ser o marco atemporal da grande história de amor que começou naquele dia especial.

2. 10 restaurantes para casar

Com o crescimento do número de mini weddings no Brasil, os restaurantes têm sido cada vez mais procurados como opção de locação para casamentos intimistas. Selecionamos 10 restaurantes entre São Paulo e Rio de Janeiro que oferecem boa infra-estrutura para eventos, comida de alta qualidade e, claro, muito charme!

3. O miniwedding moderninho de Aninha e Tatá

Esse post é muito bastante especial, já que foi o primeiro casamento homoafetivo do blog. E não poderia ser mais bacana: com duas noivas lindas (lindas mesmo!), super estilosas, moderninhas, femininas e… muito apaixonadas uma pela outra!

4. O casamento de Carol Mello e Renato

Leitora assídua aqui do blog, a aeromoça e noiva Carol Mello idealizou um casamento romântico com ares de Maria Antonieta (adoro!) para celebrar sua união com o noivo e piloto de helicoptero, Renato.

5. O chá-bar vintage de Dani e Gabriel

A-do-ro quando o casal decide fazer um chá-bar, porque, diferente de uma despedida de solteiro ou de um chá de lingerie, o chá-bar permite que os noivos estejam juntos nesta festa para receber os amigos. E o chá-bar da Dani e do Gabriel teve muito estilo.

6. 5 capelas para casar no Rio de Janeiro

Quem pensa em fazer um mini wedding pode encontrar nas capelas a melhor opção para a cerimônia religiosa em um clima mais intimista e, quem sabe, fazer ali mesmo a recepção. Se um casamento aconchegante, com um número menor de convidados, está nos seus sonhos, confira a nossa lista com cinco capelas para casar no Rio de Janeiro que vão conquistar seu coração.

7. O casamento dos jornalistas Marcelo Courreges e Renata Heilborn

Sabe uma festa de casamento em que tudo é perfeito e que ainda tem o grande plus de ser realmente um casamento emocionante, de duas pessoas apaixonadas (e super amigos queridos), que transbordam alegria? O casamento do Marcelo e da Renata foi exatamente assim.

8. Aprenda a fazer um convite criativo para suas madrinhas

Se tem uma tradição lá de fora que o nosso blog adora – e temos visto bastante também por aqui – é a noiva inventar uma forma criativa de convidar as amigas para serem madrinhas! Está buscando inspiração para seu convite também? Olha esse que criativo e fácil de fazer!

9. O casamento inspirado na Disney de Maria Pia e Daniel

Lindos casamentos são feitos de grandes histórias de amor, e uma das missões do Colher é mostrar que, para se viver um amor incrível, basta dar uma chance ao coração. E foi exatamente isso que o casal apaixonado pela Disney Maria Pia e Daniel fez.

10. O casamento rústico chic de Bruna e Felipe

Namoros à distância podem ser uma ideia fora de questão para algumas pessoas, mas para outras é a melhor solução. E se um amor consegue vencer até a distância, vem casamento por aí! Foi exatamente o que aconteceu com nosso casal de hoje, Bruna e Felipe, que viveram um amor assim por 4 anos.

The post Retrospectiva 2014: melhores posts do ano appeared first on Colher de Chá Noivas | Blog de casamento por Manoela Cesar.

  • Love
  • Save
    1 love
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...