O novo corte de cabelo da Megan Fox

Alerta novo visual que promete inspirar geral, seja pelo corte incrível, sutil e certeiro na medida! E vindo de uma celeb que nunca muda, quando muda…

Megan Fox já é espontaneamente gata, daí cortou o cabelo e conseguiu ficar mais bonita ainda! O novo corte foi feito na última semana na Australia, durante o tour de seu novo filme das Tartarugas Ninjas. A mudança do visual foi feita pelo hair stylist Renato Campora e em termos de comprimento foi uma grande mudança! Bem como a cor que, apesar da sutileza, mostra nuances mais iluminadas e discretas, porém eficientes.

Megan, que sempre foi adepta dos fios super compridos e muito megahair, fez um extralong bob 5 palmos abaixo dos ombros e o resultado? Cabelo saudável! Pelo menos pra mim é a sensação que fica, sabe quando você corta 2 dedinhos e já nota uma diferença?

No caso da Megan, o corte parece que deixou os fios mais volumosos e saudáveis, sem contar que ela ficou mais sofisticada e menos ~periguete~ Acho que chega uma fase na carreira que um corte assim pode ser uma nova guinada e pode envolver até um novo estilo de filme e além, o que no caso da Megan Fox é mais do que necessário vê-la além da sex symbol.

Acho que quem é fiel aos fios extra longos pode usar a Megan como referência e cogitar uma mudança! Megan não fez nada de inovador, mas mostrou que variar é preciso e alguns fios e uma tinta de leve podem transformar geral!

O que vocês acharam da mudança dela? Pensam num comprimento assim mais meio termo pra por em prática?

  • Love
  • Save
    9 loves
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...