Lia Camargo

Decoração: Nichos

A organização da sua casinha também faz parte da decoração. Se está tudo no seu devido lugar, o ambiente fica mais harmônico e bem mais aconchegante. Nichos podem ser uma boa solução para dar lugar a tudo o que você precisa.

Os nichos separam direitinho cada coisa – a única desvantagem é na hora de limpar, já que você vai precisar fazer nicho por nicho (hehe). Separamos no post 6 ideias de como você pode implementar os nichos no seu quarto, no seu home office e na sua sala. Mas aí vai uma boa notícia: eles funcionam bem em qualquer cômodo da casa.

Blog da Arquiteta e Pinterest

Nichos podem servir como uma mesinha de cabeceira diferente – e bastante útil, já que conseguem deixar separadinho tudo o que você precisa e ao alcance da mão. Dá pra investir em uma organização bem bonita com vasos de flores, livros e cadernos.

Casa e Casa

No home office, os nichos guardam livros, revistas, materiais de escritório e alguns itens de decoração, como plantinhas e toy art. Aproveite para colocar aquilo que mais te inspira e faça do home office seu cantinho preferido da casa!

Casa e Casa

E na sala, além dos habituais livros e plantas, você pode guardar as recordações das suas viagens, objetos que coleciona e colocar caixas que organizam as tranqueiras que a gente sempre tem. ;)

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...