3 músicas!

Comecei a escrever esse post no sábado e estava planejando publicar ele à noite, mas por um motivo que já contei aqui, acabei não conseguindo. Como a foto que fiz pro post anterior ficou parecida com essa, até pensei em adiar ele por mais alguns dias, mas, como vocês podem ver, mudei de ideia. Ainda estou colocando a minha cabeça “no lugar” para escrever novos posts para vocês e espero conseguir isso o mais rápido possível.

Hoje vou compartilhar com vocês três músicas que tocaram direto no meu dia-a-dia na semana passada (na verdade queria colocar cinco nesse post, mas não consegui fazer os cartões em aquarela das outras outras duas).

❤ Taylor Swift – Wildest Dream

A versão que escutei loucamente foi a da Taylor Swift, mas não encontrei nenhum vídeo com ela no youtube então coloquei desse cover que descobri enquanto estava procurando pelo vídeo e gostei :)

❤ The Kooks – Junk of the Heart (Happy)

❤ Foster de People – Pumped Up Kicks (Acoustic)

Quais são as músicas que vocês mais têm escutado? :)

Desculpa por ter deixado o blog abandonado nesses últimos dias e muito obrigada por tudo, pessoal! Li todas as mensagens e comentários de vocês e não tenho dúvida de que tenho os melhores leitores do mundo.

xoxo

Youtube Instagram TwitterFacebookBloglovin’ Pinterest Tumblr Goodreads Flickr

  • Love
  • Save
    6 loves 4 saves
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...