3 things #5

Já estava com saudade de escrever o 3 Things aqui no blog. Muitas coisas aconteceram desde que o mês começou (já passamos da metade de Fevereiro o.O), mas uma das que me deixou mais feliz é que esfriou por aqui.

Já comentei isso no post de ontem, mas hoje esfriou ainda mais (a máxima prevista pra hoje é 19ºC e a mínima é 14ºC). A chuvinha está praticamente constante e o céu está com vários tons de branco e cinza (sem piadinhas com o livro 50 tons de cinza haha). Como não amar um carnaval assim? Impossível!

Sabe aquelas “temporadas de clássicos” que o Cinemark lança de tempos em tempos? Então, graças a ela, tive a oportunidade de assistir Psicose no cinema *-* Nunca pensei que um dia iria fazer isso. Agora estou torcendo para conseguir ingressos para assistir De volta para o futuro no final do mês. Torçam por mim, tá? :) (obrigada pela companhia, Gui e Vick)

Quem acompanhou os posts dessa semana no Serendipity viu que fiz um

vídeo e um post com momentos aleatórios de Paris. Enquanto estava fazendo isso consegui viajar e reviver vários momentos daquela época e isso foi muito bom. Mas o melhor ainda foi que quando a Sharon viu o post ela me chamou no facetime e ficamos falando besteira e dando risada por um tempo :)

3 Things #1 | 3 Things #2 | 3 Things #3 | 3 Things #4

Quais são as três coisas que vocês gostariam de compartilhar da semana de vocês? Vou amar ler nos comentários!

Para acompanhar o meu dia-a-dia é só me seguir no instagram ;)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube Instagram TwitterFacebookBloglovin’ Pinterest Tumblr Goodreads Flickr

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...