Estojo estruturado: 3 formas de usar

Uma coisa que sempre amei na Kipling foram os estojos estruturados (ok, existem muitas coisas, mas o foco desse post são os estojos). Lembro que quando conheci há marca (em 2000), só conhecia um tipo de estojo estruturado (se eu não me engano é o Duobox ou um modelo muito semelhante a ele). Um tempo depois conheci o 100 pens e, depois que comecei a trabalhar como Correspondente Kipling, o 50 pens. Agora tenho três modelos de estojos estruturados lindos para amar e usar de várias formas ;)

No post de hoje, vou mostrar pra vocês três formas legais de usar o seu estojo e adaptar ele para as suas necessidades:

MAQUIAGEM

Lembro que já comentei há muito tempo sobre usar estojo como necessaire para carregar maquiagem, mas na época eu só tinha um Gitroy e não tinha mostrado o quanto é legal e prático levar (ou simplemente guardar) a maquiagem em um desses modelos estruturados. A parte de elásticos é ótima para guardar pincéis, lápis/caneta e pinças.

ELETRÔNICOS: CÂMERA, HD EXTERNO ETC.

Quem aí está procurando uma forma de deixar todos os HD’s externos organizados? Ou de levar uma câmera compacta e seus apetrechos (palavra engraçada haha) na bolsa sem ficar tão na cara que está com um eletrônico? Os estojos estruturados são uma ótima opção! E o elástico, como vocês podem observar nas fotos acima, podem ajudar a deixar os cabos dos HD’s mais organizados.

CANETAS, MARCADORES, POST-IT…

É claro que não podia deixar de falar da forma que todo mundo “original” de usar um estojo, né? Uma vantagem que o estojo estruturado tem em relação aos outros é que você pode levar post-it, marcadores, calculadora etc. de uma forma mais segura e garantida de que não vai estragar ou amassar quando estiver na mochila.

Esses três estojos lindos que apareceram nas fotos são os modelos: 100 pens, 50 pens e duobox. E essa estampa maravilhosa deles é da coleção Cherry Stripe que já apresentei nesse post aqui.

E aí, o que acharam das minhas sugestões? Como vocês usam os estojos de vocês?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...