Momentos aleatórios em Paris (2013)

Já faz mais de um ano que realizei o sonho de conhecer Paris. Logo depois de fazer um intercâmbio de um mês em Londres, eu e a Sharon pegamos o trem e fomos passar uma semana na capital francesa com a Tia Rosana (saudade, tia!). Nós já gravamos um vídeo falando sobre alguns

momentos aleatórios dessa viagem (aliás, tem vários vídeos de viagens no canal), mas hoje abri uma pasta com alguns vídeos de momentos aleatórios que gravamos em Paris e que nunca foram postados (tem alguns de Londres também, mas não mexi neles ainda).

No vídeo vocês vão ver algumas tentativas de vlog (que não deram muito certo hehe) e algumas cenas que chamaram nossa atenção enquanto estávamos caminhando e passando frio (Saudade, frio! Saudade, Paris!).

Adivinha quem encontrou também uma pasta cheia de fotos que nunca foram postadas? Pois é! Das mais de 400 fotos, selecionei essas aqui (elas estão na ordem em que foram tiradas):

Pomba francesa é chique?

Agora que vi essa foto fiquei desejando ter tirado uma sentada nesses banquinhos fofos

A foto ficou tosca, mas é que achei tão legal o policial de roller que não consegui tirar do post *-*

Essas duas fotos em que eu apareço foram tiradas pela Sharon :)

Ai que saudade de Paris. Viajei de novo editando esse vídeo e selecionando as fotos e espero que vocês tenham viajado um pouquinho também.

Ah, enquanto estava selecionando as fotos para o post pensei em algo. Como normalmente coloco muitas fotos por post, vocês gostariam que colocasse aquela opção “ler mais” para ver o post completo?

Obrigada por tudo, pessoal!

Para acompanhar o meu dia-a-dia é só me seguir no instagram ;)

xoxo

Youtube Instagram TwitterFacebookBloglovin’ Pinterest Tumblr Goodreads Flickr

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...