Serendipity 5 anos: agradecimento e resultado

No começo do mês o Serendipity completou 5 anos e eu recebi muito, muito, muito amor de vocês no post de comemoração. Nunca imaginei que fosse receber tantos comentários de tantas pessoas queridas que me acompanham e motivam a manter o Serendipity atualizado. Li todos os comentários com calma (alguns fizeram perguntas que vou tentar responder em posts futuros aqui no blog) e a minha vontade era de poder abraçar todos vocês e presenteá-los com a edição especial de colecionador de Fangirl, mas infelizmente eu não posso fazer isso e, por isso, tentarei retribuir o carinho e o amor de vocês mantendo o blog sempre atualizado, tentando organizar encontrinhos (prometo me esforçar mais nisso) e tentando sempre responder os comentários de vocês por aqui (e nas redes sociais quando possível). Vocês são incríveis e não me canso de dizer que tenho os melhores leitores do mundo e amo poder compartilhar uma parte da minha vida com vocês.

Como prometi no post de comemoração, iria escolher alguém para ganhar essa edição especial de Fangirl. Sei que muitos de vocês queriam ganhar e vão ficar triste por não terem sido escolhidos, mas peço que me entendam e não fiquem (muito) tristes. Prometo tentar dar mais presentes para vocês por aqui e no Youtube (aliás, logo logo tem uma surpresa pra vocês).

Bom, chega de enrolação! A pessoa que foi escolhida para receber essa edição linda é a Jessica Belotto. Muito obrigada pelo carinho, chuchu! Espero que goste do livro (e da edição) tanto quanto eu gosto e que ela seja uma ótima companhia pra você como foi pra mim. Logo, logo te mandarei um e-mail pedindo o seu endereço para envio :)

Muito obrigada a todos pelo carinho! Vocês são incríveis!

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube Instagram TwitterFacebookBloglovin’ Pinterest Tumblr Goodreads Flickr

  • Love
  • Save
    2 loves 1 save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...