Tutu por Serendipity

Desde 2013 tenho a felicidade de ter o Tutu Ateliê de Sapatilhas no meu dia-a-dia. Sabe quando você sente que uma marca tem tudo a ver com você? Então, me sinto assim, e acho que vocês já devem ter percebido isso pela quantidade de looks do dia que posto por aqui usando seus calçados lindos.

Estou muito feliz escrevendo esse post porque hoje vou compartilhar com vocês mais uma parceria entre Serendipity e Tutu Sapatilhas. Sim, pela terceira vez, criamos uma sapatilha juntos e eu estou muito, muito, muito feliz com o resultado.

As sapatilhas estilo bailarina são feitas de verniz sintético (amo!) e as cores escolhidas são: Nude Serendipity (um rosinha suave) e Sweet Mint Serendipity (um tom lindo meio Tiffany que já deixei bem claro o quanto eu amo, né?).

Esse modelo, além de lindo, é superconfortável. Ele é bem molinho (é dobrável!), tem debrum de gorgorão com cordão interno ajustável (que nem sapatilha de balé). O forro dele é espumado (mais confortável e macio) e o solado é emborrachado antiderrapante com um saltinho de taquinho de 1.5 centímetro. Ah, mais um detalhe: as sapatilhas são feitas a mão. Tudo com muito delicado e com muito amor.

As sapatilhas serão lançadas oficialmente nessa quarta-feira, dia 10 de Junho, mas elas já estão disponíveis no site (Sweet Mint Serendipity | Nude Serendipity) e o preço é R$165,00. Ah, um detalhe muito legal é que qualquer produto do Tutu que você compre online pode ser trocado sem custo para o consumidor, ou seja, se você comprar alguma sapatilha e ela não ficar bem em seus pés, você pode trocar sem precisar pagar o envio :)

Dessa vez o lançamento será um pouquinho diferente: não terá uma festa de lançamento, mas nos dias 10, 11 e 12 de Junho (de quarta à sexta), estarei lá das 17h30 às 19h00 e no sábado, dia 13, estarei das 13h30 às 16h00. E pra essa parceria e lançamento ficar ainda mais especial (e gostoso), quem for na loja esses dias, vai poder saborear docinhos da minha confeitaria favorita aqui de Curitiba: a Caramelodrama. Combinação perfeita, né? *-*

Amo o Tutu Ateliê de Sapatilhas e estou muito muito muito feliz por termos fechado mais uma parceria. Essa conquista não é só minha, mas de vocês também, que me acompanham e me motivam a continuar com o meu trabalho. Muito obrigada, Tutu, por mais essa parceria e Caramelodrama por deixar essa parceria ainda mais doce e especial.

Vou ficar muito feliz de conhecer vocês e ganhar abraços lá na loja do Tutu.

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube Instagram TwitterFacebookBloglovin’ Pinterest Tumblr Goodreads Flickr

  • Love
  • Save
    7 loves 6 saves
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...