Daniela Gandra

Retrospetiva 2014



2014. Já andaram numa montanha russa? É algo novo que nos faz sentir medo e curiosidade ao mesmo tempo. É algo desconhecido que queremos conhecer melhor. Quando chega a hora, apertamos o cinto, inspiramos fundo e a montanha russa arranca a toda velocidade - às vezes quando menos esperamos. Agora já é tarde demais para voltar atrás. Existem subidas íngremes, descidas abruptas e loopings que nos viram ao contrário. Às vezes gritamos, às vezes rimos, às vezes seguramo-nos com toda a força, às vezes levantamos os braços no ar. E, depois de muita adrenalina, o circuito acaba. Ufa. Já passou... Na altura, podemos ficar indispostos ou arrependidos. Mas, mais tarde, quando olhamos para trás, somos capazes de recordar essa experiência louca com um sorriso no rosto. Sentimo-nos vitoriosos por ter conseguido superar aquela pequena aventura.
2014 foi assim mesmo, uma montanha russa, cheia de altos e baixos; desafios e surpresas. A verdade é que, por mais planos que façamos, às vezes não podemos controlar quando é que a montanha russa arranca ou pára. Temos de estar preparados para os obstáculos no nosso caminho. A vida é imprevisível e prega-nos partidas quando menos esperamos. 2014 pregou-me algumas partidas, que apesar de na altura parecerem o fim do mundo, acabaram por se tornar em experiências incríveis. Foi um ano maravilhoso, cheio de surpresas do início ao fim. Experiências novas, pessoas novas, emoções novas.
Não cumpri todas as minhas resoluções de ano novo and that's ok! A imprevisibilidade da vida é o que a torna tão assustadora e mágica. Pelo caminho, aprendi imenso, encontrei novos sonhos e sinto-me mais realizada que nunca. Nem tudo correu como eu planeava e ainda bem! Se não fossem esses erros e precalços, não seria quem sou hoje. Que venham mais aventuras, desafios e surpresas! Já dizia John Lennon, a vida é o que acontece enquanto estamos ocupados a fazer planos.
Espero que 2015 não seja um ano conhecido pela existência de conflitos ou catástrofes. Que seja um ano cheio de amor, prosperidade, paz e otimismo. Façam o favor de ser felizes!
Obrigada por continuarem desse lado! ♥

  • Love
  • Save
    1 love
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...