Confira as frases das ganhadoras do MaisGlossy de julho

Daiane Costa da Silveira : “Moda pra mim é sentir-se bem, dentro do contexto, é vestir-se bem e sentir-se linda aos seus próprios olhos. Moda não é ditadura, é liberdade e democracia. <3″

Renata Nunes: “O meu melhor truque de Maquiagem é manter o corpo sempre saudável para que a pele fique sempre bonita e bem cuidada e para isso, eu uso os produtos da Glossybox!”

Gisele do Rocio da Rocha: “A minha rosa favorita é a vermelha porque onde ela está, chama a atenção, se destaca, ilumina e enche os olhos de quem a observa, além de ter a cor que simboliza o amor e a paixão”

Michele Hames: “A beleza da terra brasileira, está no sorriso do seu povo, na atitude e na garra de suas mulheres. Exalada a cada respiração, no calor e aconchego da felicidade de sua gente!”

Cristiane Marcelino: “A Vichy pode me deixar mais linda com a sua maravilhosa linha com produtos como NORMADERM que além de reduzir os poros deixa a pele matificada! E para ajudar a pele a combater as rugas, o melhor produto é o LIFTACTIV RETINOL HA que melhora todas as rugas. Impossível não ficar linda com a Vicky!”

Parabéns, meninas! E fiquem ligadas que o MaisGlossy sempre rola na última quarta-feira do mês!

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...