Cuide de você com Theraskin

Sabe aquele ritual de beleza diário, que toda pessoa precisa ter? Com a linha de produtos Theraskin, você vai se sentir mais bem cuidado e tratado.

Veja o que a Theraskin tem de bacana pra você!

Kalima® Sabonete Hidratante
Uma boa pele, não é somente um atrativo estético, ela é fundamental para prevenir uma série de doenças. Para isso, o sabonete Kalima é ideal que une o útil ao agradável. Com ingredientes naturais, o sabonete tem um alto poder de hidratação, mantendo a beleza da pele do jeito que todo mundo gosta. Veja alguns componentes do sabonete: Manteiga de Manga ( Rica em ácidos graxos é um excelente hidratante), Manteiga de Illipé (Excelente pro equilíbrio da da pele proporcionando uma hidratação contínua) e Manteiga de Karité, com um excelente regenerador celular que atua na prevenção do envelhecimento.

Theracne® Gel Creme Hidratante
Quem tem pele oleosa, ou que sofre com a acne, deve sim hidratar o rosto com um produto adequado. E o Theracne Gel é o ideal com a sua fórmula que proporciona toque seco e é ideal para aqueles dias mais quentes.

Teloss 5 Loção Capilar Antiqueda
Queda de cabelos? Teloss 5 Loção Capilar Antiqueda auxilia tanto na prevenção, quanto na redução da queda capilar. A loção repara e fortalece os fios, deixando-os com mais fortes e saudáveis. Além disso traz força, brilho, proteção e reduz a oleosidade. Seu uso diário pode ser feito por todos os tipos de cabelo.

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...