beauty routine



Um novo ano exigia uma nova rotina de beleza! Embora seja fã de alguns produtos que não dispenso, é sempre importante experimentar produtos novos e descobrir as constantes inovações no campo da beleza.

A clinique é uma das minhas marcas preferidas desde que me lembro de começar a cuidar da pele e a usar maquilhagem (não dispenso a base Anti-Blemish que faz milagres!) e embora prefira tónicos e àguas para limpar a cara, uma amiga deu-me esta amostra do liquid soup (embora não seja o correcto para o meu tipo de pele) que tenho usado uma a duas vezes por semana e estou a gostar muito do resultado, pele mais limpa e com mais luminosidade.

A bioderma era uma marca sobre a qual tinha bastante curiosidade e que não me decepcionou. Estou a utilizar os dois produtos há mais de um mês e resultam super bem na minha pele. O matificante realmente mantém a pele matificada durante mais de meio-dia (perfect, perfect!) e o sérum utilizo à noite e os resultados tem sido óptimos, notei imediatamente o grão da pele mais lisa, mais luminosidade e menos imperfeições. Uma marca que vai começar a fazer parte das minhas 'top beauty brands'

cremes para olhos são sempre aqueles de que me esqueço ... mas a partir de uma certa idade têm mesmo que se tornar um hábito. A Sisley é outra das minhas marcas favoritas e este creme-gel não poderia ser excepção...começamos logo pelo facto de ter uma textura gel o que adoro (no verão ponho sempre os cremes-gel no frigorífico para ficarem fresquinhos!), é fácil de espalhar e os olhos parecem ficar logo com mais luz e frescos!
Até agora os resultados tem sido super positivos para todos estes produtos e durante os próximos tempos vão certamente torna-se uma constante na minha rotina diária!
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...