hair beauty


Assim como os produtos que aplico na pele, também os produtos que escolho para cuidar do cabelo se vão alterando consoante a estação do ano e as necessidades da época...outros tornam-se obrigatórios! Actualmente estou a utilizar quatro produtos diferentes: o Exquisite Oil da Matrix, o sérum Cristaliste da Kérastase, o Óleo-Curl da Kérastase e, nalguns dias, uma compra que faço sempre que vou em Londres, o champoo seco da Batiste.
O exquiste oil da matrix tornou-se, sem dúvida, um favorito, pela hidratação e pela leveza que confere ao cabelo e por durar imenso tempo, uma vez que apenas uma ou duas gotas bastam. O óleo - curl foi uma boa aquisição para dar mais forma aos caracóis, embora com o tempo estes estejam cada vez mais difíceis de definir. E o sérum Cristaliste é óptimo para dar mais brilho ao cabelo!
O champoo seco da Batiste é um dos meus favoritos! Tem imensos cheiros à escolha, tal como os champoos normais, a embalagem pequenina é perfeita para viajar ou andar na mala e realmente resulta. Não substitui lavar o cabelo, mas ajuda naqueles dias em que o sentimos mais gorduroso e precisamos de um boost de vitalidade!
o próximo investimento será sem dúvida algo para combater a queda e dar mais volume. Aceitam-se sugestões e dicas!
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...