Camila Rech

Look: jaqueta jeans, shorts, cropped e tênis metalizado.


Faaaala galera, tudo certo?
Vamos ao último look de 2016? Vamos! Não estranhem se eu ainda postar outro antes de 2017, nunca se sabe né. ;) Já aviso que vão ter muitas fotos!
Muitas pessoas vem ao blog através de pesquisas sobre: estilo. E também me perguntam: qual teu estilo? como tu define? Como encontrar um estilo próprio. E se eu responder todas essas perguntas com um: "não sei" vocês vão acreditar? Pois é, acreditem.
Eu não sei qual meu estilo, eu dizia que era alternativo, mas hoje em dia não sei mais o que é alternativo ou modinha, na real, eu acho que cada um deve se vestir do jeito que quiser, não precisa "ter um estilo com nome", eu sempre vou vestir o que me faz sentir bem, o que me deixa principalmente: confortável, isso é algo que não abro mão: conforto.

Eu tenho um pouco de neura com combinação de cores, mas acho que isso é devido ao meu trabalho com design, tal cor com tal cor, e etc. Meu armário é basicamente: branco, preto, cinza, rosa e jeans. São raríssimas as peças de outras cores. Mas tenho uma blusa amarela chocante, confesso. Dia desses faço um look com ela.

O look de hoje é TOTAL minha cara, é algo que minhas amigas olhariam na rua e diriam: ó Cami, é a tua cara. Aliás, adoro quando me marcam em coisas dizendo que lembraram de mim. Isso tem acontecido bastante com unicórnios. Podem marcar, tá liberado.
Ah, voltando ao look né, essa jaqueta é da Shein, e quero usar ela todos os dias da minha vida, porém, com esse calor está sendo bem complicado. Essa jaqueta vale a compra galera, eu ganhei de presente, mas mesmo assim não foi taxada, e o material é de altíssima qualidade. Quer uma peça que vai durar uma vida toda? Aposta nessa jaqueta.

O shorts ta bem surrado, usei ele o verão passado todo e é da Gang, o cropped é da DapDem e curto muito o corte dele, além de ser bem fresquinho. E se liga nos colares, são da Fantástico Mundo Bijoux, cara, essa loja tem bijuterias MUITO legais e bonitas, vale dar aquele confere. Sobre o tênis, quem viu meu vídeo sobre tênis, viu eu mostrando e falando sobre ele, é da Fiever e é muito louco de dourado, da um toque final no look. E eu odeio dourado, mas AMO esse tênis. Vai entender.


No look de hoje eu visto:

Jaqueta: Shein | Short: Gang | Cropped: DapDem | Colares: Fantástico Mundo Bijoux | Tênis: Fiever

Então galera, agora é com vocês! Me conta nos comentários o que acharam, e me falem um pouco do estilo de vocês!

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...