Casal Mistério

sugestões originais para embrulhar os seus presentes de natal

Já está na saga dos presentes? Eu também. É uma loucura. Todos os anos prometo a mim própria que vou seguir o exemplo da minha querida mãezinha, que começa a comprar os presentes cada vez mais cedo. Este ano foi em setembro.

Só que, todos os anos, acabo sempre por não conseguir cumprir a minha promessa. Por duas razões muito simples: primeiro porque nunca tenho tempo (adorava ser híper organizada, mas conciliar trabalho, blog, casa e filhos é um puzzle difícil de gerir) e segundo porque, estranhamente, o subsídio de Natal não chega em setembro. Vá-se lá saber porquê! Por isso, deixo tudo para a última hora, transformando a minha vida, nestes últimos dias, num autêntico inferno.

Mas ao menos instituí uma regra desde o último Natal: eu compro, o meu querido Marido Mistério embrulha (a verdade é que ele tem muito mais jeito do que eu). Mas, claro que ele embrulha, seguindo as minhas preciosas instruções. Está a ver aquele senhor que há em todas as obras, de braços cruzados, a olhar para o pobre homem que de facto está a trabalhar? É verdade. Sou eu cá em casa. Aqui ficam alguns exemplos dos meus embrulhos preferidos para este ano. Espero que sirvam de inspiração para si também.

Um Feliz Natal,

Ela

fotos: pinterest

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...