NA REDE: NA VOGUE PARIS, KARIM RAHMAN FILOSOFA SOBRE A L’OR PIN-UP DA L’OREAL

O maquiador especialista da L’Oréal Paris Karim Rahman compartilha sua visão da nova pin-up festejada e mimada pela coleção limitada “Cannes” da gigante dos cosméticos.

“Ela é uma mulher que sabe como usar seu sex appeal, mas nunca de uma forma excessiva. Divertida, leve e bem-cuidada, ela está sempre sorrindo. Todas aspiram à sua beleza, mas ela é puro senso de humor. Menos rígida, mais descomplicada, a pin-up 2015 já não tem mais aquela imagem carregada retrô: ela troca a boca vermelha, uma assinatura, por uma de um fúcsia brilhante, e o gatinho clássico por uma sombra mentolada. A coisa mais importante sobre ela é que ela é levíssima.”

Assim Karim Rahman resume o visual da coleção pensada para o tapete vermelho, de nome tão sugestivo: verdadeiro kit de beleza para a nova geração de pin-ups, mas tão moderna que pode ser usada, na dose certa, em qualquer ocasião. Lábios vêm num fúcsia elétrico, no escarlate atemporal ou mesmo num rosa delicado, enquanto os olhos ganham um sombreado rosado ou menta, e, claro, cílios numerosos, volumosos e sexy, definidos pelo False Lash Superstarmascara e pelo delineador Super Liner Superstar. Para arrematar, quatro novas cores de esmalte que se harmonizam com a luminiosidade de Cannes, seu pôr-do-sol no tapete vermelho.

Color Riche 303 Rose Tendre – 335 Carmin Saint-Germain

Color Riche Extraordinaire 401 Fuchsia Dream

Color Riche L’ombre Pure 505 French Riviera – 507 Pin-Up Pink

Mascara Faux Cils Superstar, Super Liner Superstar

Color Riche 140 Martinez Cobalt, 143 Suite 702

238 Orange After Party, 873 Carnal Dentelle

Fonte: Vogue Paris

Sigam @chrispitanguy no Instagram e Chris Pitanguy no YouTube

The post NA REDE: NA VOGUE PARIS, KARIM RAHMAN FILOSOFA SOBRE A L’OR PIN-UP DA L’OREAL appeared first on Christina Pitanguy.

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...