SAIU NA REDE: BURO 24/7 SOBRE O INVESTIMENTO MAIS LUXUOSO DE TODOS OS TEMPOS DA AVIAÇÃO

Veja o interior do primeiro Boeing 747-8 privado, também chamado o “mega-yatch” dos céus, com seu espaço imenso, de mais de 200 pés…

O jato colossal tem capacidade para mais de 450 passageiros, numa cabine de 20 pés de largura e 200 pés de comprimento. A Greenpoint Technologies, de Washington, transformou uma aeronave de aparência convencional num monstro de sofisticação e eficiência. Desenhada e construída para um cliente desconhecido, levou três anos para ser concluída, e aqui é importante sublinhar que a tela em branco, de todo o projeto, foi exclusivamente a “casca” do avião. A Greenpoint Technologies tem sido bem reticente quanto a informações sobre a obra (poder-se-ia dizer, de arte?), revelando, somente, montagens digitais de com sugestões de como seria seu interior de inimaginável luxo.

Nesse pacote, haveria um restaurante, uma sala de jantar, uma suite presidencial e quartos de hóspedes, além de dois lounges imensos, um espaço para escritório e ainda uma sala de conferência. Com uma etiqueta de preço, presa a uma das asas, em que se lê “400 milhões” (fantasiem sobre as proporções da etiqueta), uma aeronave como esta jamais existiu. Nunca antes na história da aviação fez-se investimento tão alto, e de tão alto luxo.

Matéria retirada de: Buro 24/ 7

Sigam @chrispitanguy no Instagram

The post SAIU NA REDE: BURO 24/7 SOBRE O INVESTIMENTO MAIS LUXUOSO DE TODOS OS TEMPOS DA AVIAÇÃO appeared first on Christina Pitanguy.

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...