viagens | barcelona '14


Procrastinar é uma arte e eu sou muito boa nela, por isso demorei mais de um ano e meio pra finalmente fazer esse post. Juro, não foi intencional! Mas finalmente editei as fotos da minha viagem à Europa em 2014 e vou separar elas em alguns posts para poder mostrar um pouquinho de cada lugar que eu visitei, começando por Barcelona, na Espanha!
Minha viagem aconteceu de repente, eu tive a "sorte" de estar desempregada na época e poder ir acompanhar meus avós e meu primo mais novo na viagem deles, ou seja, o mês de Junho foi uma correria absurda até chegar lá, como comentei nesse post. Felizmente, tudo deu certo e nós embarcamos pra Barcelona com escala em Madrid. Acho que levei uns três livros na bagagem de mão pra aguentar as 10 horas de voo, mas não consegui ler nem uma linha de tanta ansiedade haha.

Um dos primeiros pontos turísticos que visitei foi a Igreja La Sagrada Familia, que é um dos pontos mais famoso e incríveis da cidade. Os vitrais são super coloridos e a arquitetura é sensacional. Além da igreja, você pode visitar o museu contando a história da construção (que continua até hoje!) e também visitar a torre.

Barcelona é uma cidade bem gostosa pra andar a pé, o clima é bem quente e eu me senti super segura me perdendo por lá (de verdade, devo ter me perdido umas 5 vezes haha). A igreja ficava bem próxima do flat que nós ficamos e quando voltamos acabamos encontrando um lugar super charmoso chamado Gaudí Bakery em uma das ruas próximas à igreja, lá eu provei um cupcake de tangerina maravilhoooso.


Minha foto favoritaaaa da vida com as zebras divas da escadaria do Park Güell
O Park Güell foi outro lugar que eu amei conhecer! Tem essa vista espetacular da cidade e tem várias criações do artista Antoni Gaudí. Quem for a Barcelona vai conhecer ele muito bem de tantas coisas bacanas que eles fez por lá, como a Casa Batlló, que eu também visitei e achei bem Castelo Rá-Tim-Bum hahah. Muitas criações interessantes!
Nossos passeios também incluíram um tour com o ônibus turístico, que passou por vários lugares do centro e também pelo estádio (gigante) do Barcelona FC, além da orla da praia. No penúltimo dia fui até a praia de Barceloneta ver o pôr-do-sol e, bem, acho que as fotos dizem tudo haha :)
No próximo post sobre a viagem vou mostrar pra vocês lugar mais incrível do mundo: Paris!!
E então, gostaram das fotos? Quais lugares em Barcelona vocês gostariam de visitar? :)
Beijos,
-B.

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...