Vanessa Vasconcelos

10 Looks perfeitos para o fim de semana


Looks perfeitos para o find!

Hey gente, semana começando na quarta-feira (depois deste feriado prolongado delíciaa!!) parece que fica ainda mais inspiradora não é mesmo!?! A gente sabe que o fim de semana chega mais rápido e com ele toda a animação para curtir mais alguns dias de folga! Eu também sei que não sou a única que já vem pensando em alguns looks perfeitos para aproveitar ao máximo a programação do weekend!! E como sexta e sábado sempre pede conforto sem perder aquela pegada fashion, acho que o post de hoje com os jeans da Degrant Rio, veio bem a calhar!

Desta vez apostei em algumas propostas bem diferentes, como shorts boyfriend na companhia de croppeds , blazer e até colete de pelo fake… Cheguei a comentar no Instagram (Segue lá @decoresaltoalto) que não me via muito usando essa modelagem de shorts mais soltinha.. mas pra minha surpresa eles podem compor looks super femininos e até mesmo elegantes!! Aprovei viu!?!?

Para quem tem curtido a cintura alta nas calças e shorts jeans, também tem algumas opções bem legais e moderninhas… sem contar na jardineira, que já se tornou nossa amiga inseparável e os shorts destroyed que sempre constroem looks despojados e pra lá de interessantes!!

E então!?!? São ou não são looks perfeitos para curtir o find com estilo?!?! A Degrant sempre arrasa com suas peças descoladas, e como muitas meninas me perguntam onde comprar, já que a marca tem foco na venda por atacado, eu costumo lembrar que vocês podem entrar em contato diretamente pelo facebook ou através do telefone (11 33313883 – 11 32234177 – 11 32214631 – 11 33112974) para descobrir o shop mais próximo de onde reside, ou até mesmo os canais de venda online ok!?

Espero que tenham curtido, um grannnde beijo e até amanhã!

Quer ver mais do look do dia, então clica aqui!

E para saber mais sobre mim e o blog de moda Decor e Salto Alto é só clicar aqui!

Siga também o blog nas redes socias …

FOLLOW ME ON…

TWITTER . FACEBOOK . INSTAGRAM . PINTEREST

The post 10 Looks perfeitos para o fim de semana appeared first on Blog de Moda e Look do dia - Decor e Salto Alto.

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...