Vanessa Vasconcelos

Looks Inverno – Os tricots da Benes


Looks Inverno Benes Malhas .

Quem aí também ama um tricot para deixar o inverno mais quentinho?? Depois que essa técnica de entrelaçar fios evolui do estilo “handmade” da vovó e ganhou produções mais elaboradas, a gente tem adorado trazer a tendência aos os nosso looks para o dia a dia concordam!?!? E o tricot que antes se resumia a apenas alguns blusões e gorros, diga-se de passagem não muito atraentes, hoje ganham as ruas e as passarelas de moda em peças cada vez mais descoladas…

Há um tempinho atrás apresentei para vocês a Benes, marca aqui de Serra Negra mesmo, que leva o tricot super a sério e fabrica peças maravilhosas e sempre inspiradas nas últimas tendências com os fios… E hoje, mais uma vez trago as novidades da marca em looks inverno, para deixar todas vocês babando com vestidos, conjuntos e blusas deslumbrantes, tudo pra deixar a gente linda e super quentinha agora que as temperaturas começam a baixar.. Confiram comigo os looks que montei usando as peças lindas que chegaram por lá:

Falem a verdade meninas…. só peças TOP hein!?!? ♥♥♥♥

Eu já tinha comentado anteriormente, mas vale lembrar que a Benes vende tanto no varejo como no atacado, e como eu sei que sempre tem um monte de gente interessada em comprar as peças para revender, aproveito pra deixar os contatos da Benes, porque sei que além de tudo, os produtos tem um preço super legal! Quem quiser saber mais pode entrar diretamente no site clicando aqui ou ainda contatar a marca nos telefones: (19) 3892.2925 / (19) 38927414 . Whatsapp: (19)997772915.

Beijo beijo

Gratidão por lerem!

The post Looks Inverno – Os tricots da Benes appeared first on Blog de Moda e Look do dia - Decor e Salto Alto.

  • Love
  • Save
    1 love
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...