Inspire-se nos looks da Nina Dobrev

Você assiste The Vampire Diaries? Se assiste, com certeza você é fã de Nina Dobrev! A atriz de vinte e seis anos (não parece que ela tem muito menos?!) nasceu na Bulgária mas viveu a vida inteira em Toronto, Canadá. Ela começou na TV estrelando comerciais, pegou alguns papeis em filmes, até que finalmente estourou e ficou mundialmente conhecida pela série teen. Por fora da telinha, Nina parece ser uma pessoa bem divertida, daquelas que a gente fica louca pra ser amiga, sabe? Além disso, ela também tem um estilo muito legal de notar, vive aparecendo como uma das mais bem vestidas após festas e premiações. Por isso, analisamos as principais peças e combinações da atriz, para você copiar os pontos altos e facilmente adaptáveis do estilo dela!

SAIA COM BLUSA DE MANGA LONGA

Nina adora saias estampadas, de couro ou de material trabalhado. Na maioria das vezes ela combina com scarpin, e vez em outra acaba optando por sandália. Mas sabe o que ela quase sempre comina com essas saias? Blusa de manga longa! Fica mais girly e deixa o estilo ainda mais requintado, mesmo que a blusa seja com estampa divertida. O melhor de tudo, é que com esse tipo de blusa muitas vezes o uso de acessórios é dispensado. Básico e bonito.

VESTIDO COM DECOTE RETO

De vez em quando Nina arrisca em um decote em “V”, assim como foi no MTV Music Awards, mas na maioria das vezes a gente vê que ela adora esse estilo de alcinhas com o decote mais reto e alto. Esses vestidos geralmente são super estampados, sendo mais uma daquelas peças que não não precisam recorrer a muitos acessórios também. O legal é ver que, com eles, ela combina scarpins diversos, desde metálicos até de estampa diferente da do vestido. Nas mãos, quase sempre uma clutch!

CONJUNTINHO

Ela ama usar conjuntinhos! Usa tanto em premiações, que pedem um estilo mais requintado, até mesmo em ocasiões do dia a dia. E das duas maneiras fica muito bom. Combinações de shorts e blusinhas são o que mais aparecem, super fresh e chic na medida certa. Vistos de longe, até parecem macaquinhos estampados, né? Ela usa com scarpins coloridos (reparou que ela repete sapato?) e com bolsas clutch ou transpassadas. Para usá-los, ela aposta em fazer algum penteado ou rabo de cavalo.

BLAZER PRETO

Blazer ou terninho, é uma peça que nós podemos ver aparecendo bastante no início de sua carreira, em que eram combinados até com vestidos de festa! Hoje em dia ela ainda aparece usando a peça, mas de uma forma diferente. O preto, cor mais básica de todas, é bastante combinado para produções mais casuais com vestido e botinha, calça jeans e sapatilha, ou até mesmo para montar um look totalmente novo e elegante: Como é o caso do terceiro look.

SHORTS E BOTA

Nina adora combinar shorts com botinha de cano baixo, uma das combinações mais confortáveis que a gente conhece! No primeiro look, ela saiu do comum e combinou duas peças de estampas diferentes. Quem diria que iria ficar um resultado tão bom assim, hein? Conseguiu sair da mesmice e montar uma produção super legal. Já nos outros dois looks, são combinações de peças que qualquer pessoa pode reproduzir fácil: Uma t-shirt simples e camisa jeans, ou um maxi cardigan simples, num look que o chapéu que fez toda a diferença!

Viu só? A Nina tem um estilo mega lindo e ao mesmo tempo tranquilo de reproduzir com as peças que você já tem no seu armário. Conta pra gente nos comentários qual a próxima famosa que você quer ver num post como esse!

Este é um post original Depois Dos Quinze.
Veja mais em: http://depoisdosquinze.com :)

  • Love
  • Save
    16 loves 3 saves
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...