Você precisa assistir “Eye Candy”, a nova série da Victoria Justice

Procurando por um seriado repleto de suspense e tensão pra acompanhar? Prepare-se, pois temos uma dica incrível pra você! Estamos falando de “Eye Candy”, a nova série da MTV americana protagonizada pela Victoria Justice.

A história gira em torno da jovem Lindy, uma garota que sabe tudo sobre computadores e sofre com o desaparecimento da sua irmã. Logo no início do primeiro episódio, somos apresentados ao que levam elas a se separarem. Após esse acontecimento, se passam três anos na trama e Lindy ainda busca pistas sobre o paradeiro da irmã e o que realmente aconteceu com ela.

Tentando ajudar Lindy levar uma vida o mais normal possível, Sophia, sua companheira de quarto e melhor amiga, acaba criando um perfil para a garota em um aplicativo de encontro online. O que Lindy nunca poderia imaginar é que um dos caras que ela conheceu pelo aplicativo é um serial killer que vem praticando os crimes mais horripilantes pela cidade. Tenso demais, né?

Com a ajuda de seus amigos, ela começa a investigar os caras que conheceu no aplicativo, mas o assassino parece sempre está um passo a sua frente. Já aviso que o episódio de estreia termina de forma alucinante e com uma morte chocante. Sem muitos spoiler é isso! Garanto que após dar play no trailer abaixo você ficará com muita vontade de assistir o seriado.

Para assistir aos episódios que já passaram na TV gringa é só clicar aqui.

Este é um post original Depois Dos Quinze.
Veja mais em: http://depoisdosquinze.com :)

  • Love
  • Save
    24 loves 5 saves
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...