Resenha: Delineador em gel Sabrina Sato, Yes Cosmetics (Editado)


A Yes trouxe para linha Sabrina Sato 3 novas cores de delineador em gel. Já adianto que gostei muito.

Delineadores em Gel, Sabrina Sato: azul, dourado e prateado
De acordo com a marca os delineadores possuem alta pigmentação - proporcionando um delineado homogêneo. O produto também é enriquecido com vitamina E e Manteiga de cupuaçu - nutrem e hidratam a pele da pálpebra. Sua fórmula é à prova d'água e de secagem rápida.
Uma unidade custa R$26,90 com qualquer revendedora da marca.

Amostrinhas no braço: luz natural sem flash | com flash
Achei a textura super cremosa, muito fácil de passar, na verdade o pincel praticamente deslizou na pálpebra - usei o E10 da Sigma que é fininho. A secagem é realmente rápida e as cores são bem pigmentadas.
O dourado me surpreendeu, porque achei que a cor fosse ficar bem chamativa, mas gostei. O prata não tenho muito o que dizer... Prata é prata e ponto! hehehe Já o azul é um tom royal, é opaco e é o meu queridinho - amo maquiagem azul e tenho usado bastante.

Delineador azul: amostrinhas - foto sem flash

Delineador dourado: amostrinhas - foto sem flash | com flash

Delineador prateado: amostrinhas - foto sem flash | com flash
Fiz o teste sem uso de primer na pálpebra. Confesso que por conta da textura ser cremosa fiquei com receio do delineador transferir, borrar etc... Mas isso não aconteceu!

Delineador azul: amostrinha no momento em que apliquei o produto e após o dia de uso.
Alias, notei uma pequena transferência já no final da noite somente no olho esquerdo - no dia em que fiz as fotos do delineador azul para vocês - cerca de 6 horas após aplicar o produto. Em outros dias não notei qualquer transferência. No dia das fotos usei o produto a tarde toda, o dia estava muito quente. Vale dizer que minhas pálpebras são um pouco gordinhas (quando abro o olho a pálpebra móvel encosta no côncavo). Já as outras cores (dourado e prata) não notei nenhuma transferência mesmo em longos períodos de uso - em nenhum dia que usei.
Mas um detalhe importante... Quando fiz as amostrinhas no braço mesmo esfregando as cores, o azul não borrou ou transferiu - assim como nenhuma das outras duas cores.

O que achei ótimo nesses delineadores é que eles servem como sombra cremosa também. Como usei com sombra em pó por cima não sei contar sobre borrões e transferências. Vou verificar e volto para complementar a resenha.


Como tenho costume em fazer um traço mais fino... Resolvi fazer outras amostrinhas com traços mais grossos - sem o uso de primer ou sombra em pó por cima para fixar.


Acima: delineador no momento da aplicação \ Abaixo: delineador após boas horas de uso

Acima: delineador no momento da aplicação \ Abaixo: delineador após boas horas de uso
E o resultado continuou satisfatório.
A dourada não teve transferência ou borrões.
Já o azul borrou / desfez um pouco no canto interno - que fica perceptível somente com o olho fechado.

Eu tenho usado o azul em toda pálpebra, mas com primer por baixo e sombra em pó por cima para ajudar na fixação - e com isso o borrão não acontece.
Enfim... Quis complementar a resenha e ai está.
Ainda continuo gostando muito do resultado. A intensidade das cores permanecem fortes ao longo do dia e isso me deixa bem feliz! Aprovado.


Vale comentar: Eu não sei se a formulação dos novos delineadores mudou em relação a fórmula do delineador em gel preto que já era comercializado pela marca.

Smacks!
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...