Sugestões de Presentes Pras Mamães

Se você ainda não comprou um presente pra sua mamãe de Dia das Mães (que é no próximo domingo), tipo eu, eis algumas sugestões minhas. Lembrando sempre que tem que levar em conta quem a sua mãe é, o que ela faz, gosta de fazer (ou não gosta e aqui pensar em algo pra ajudar nessa é uma…), quer ou anda precisando… Enfim, com isso em mente, eis as minhas sugestões pautadas no “SE”:

Se a sua mãe curte maquiagem, vale considerar o item pra presente. E um elemento que é queridinho de 9 entre 10 mulheres que gostam de make é a mascara. Deles eu super gosto do Roller Lash (link afiliado), que é uma mascara nova da Benefit e que funciona como um bob pros cílios e garante que eles fiquem curvados por 12 horas e com isso um olhar mais aberto, vivo. Aliás, se quiser dar um artigo de maquiagem lindinho no quesito embalagem, a Benefit (link afiliado) é a marca pra browsear. E com bons produtos.

Maybelline é uma marca de farmácia mais barata e que também tem ótEmas mascaras. Se a grana estiver curta dá uma olhada no Falsies. E capricha na caixinha do presente.

Se ela anda precisando relaxar tem aqueles livros pra desestressar de colorir que falei não tem muito tempo. Além do Jardim Secreto (link afiliado) tem o Livro de Colorir do Andy Warhol (link afiliado) que parece ser mais descolado. Pode incluir com ele material de colorir, aka lápis de cor, como parte do presentinho.

Falando sobre livros… Vocês sabem que livro é aquela aposta pra mãe que adora ler/livros e que tem opções tanto mais em conta como aquelas que caem super na categoria megapresentes, não sabem? Então… Mas escolha um baseado no gosto e interesses da sua mamãe, né? Por exemplo, se ela gosta de jardinagem ou culinária, dê livros sobre estes assuntos.

E por falar em megapresentes… Acho que datas como esta uma lembrancinha é o suficiente pra não deixar a data passar batida e tal. Mas… se quiser dar um superpresente pra sua mãe e ela curte essa de cozinha ou está de dieta ou é daquelas que prima pela saúde pode considerar um Air Fryer (link afiliado) que é aquele fritador que dispensa óleo. Tem a versão 2.0 dele o AirFryer Avance (link afiliado) que é mais cara (ainda) e tal. Mas se quer saber eu tenho o AirFryer 1.0 e pra mim ele está super de bom tamanho e funcionalidades.

Se a sua mãe é que nem a minha e nunca vai se entender com computadores mas gostaria de internetar, considere um iPad (link afiliado) ou um outro tablet (link afiliado). Ela vai amar. E taí um presente que eu não canso de recomendar pra estas mães… porque eu vi a diferença que fez pra minha que odiava computadores e nunca parecia se entender com eles.

Massagem, spa day, beauty day e por aí se vai é uma boa considerar sobretudo praquela mamãe que nunca para ou tem tempo pra se cuidar. Considere um local próximo de onde ela mora ou trabalha pra essa.

Se ela tem de tudo, acessórios é um mar mais fácil de navegar. Óculos de sol, bolsa, sapato, scarves … ou joia/biju sempre podem acomodar mais um. Mas também valeria fazer uma doação no nome dela, sobretudo em alguma que ela possa acompanhar.

Se ela amadora flores, flores é sempre uma. Escolha a favorita dela ou uma que ela goste mas que dificilmente tenha por perto.

Se ela é louca por chocolate, chocolate pode fazer parte das opções. Mas escolha algo especial tipo trufas ou um fora do normal do gosto dela. Eu amo aqueles chocolates amargos com flor de sal. Wow! Quem inventou isso estava inspirado… Gosto tanto que sempre que penso em dar chocolate, penso neles… hehehe

E não esqueça de insertar um cartão bem bonito no presente, porque sim!

Se estiver longe, dá uma ligada pra ela. Mandar mensagem só vale se puder logo após estar com ela. Caso contrário, liga e bata aquele bom papo com a sua mãe que desconfio será O presente pra ela. Ou videocall que seria melhor ainda…

O post Sugestões de Presentes Pras Mamães apareceu pela primeira vez em Dudes Modernos.

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...