Os outros looks do Bafta 2016

Passado o pequeno live – se perdeu algum look do Bafta 2016, clique aqui! – vamos aos outros looks de impacto das famosas e outras nem tanto, que marcaram presença no tapete vermelho inglês. Lembrando que amanhã é dia de Grammy, ou seja, hoje povo tá sofisticado, amanhã é v1d@lok4 mexxxmo!

Dakota Johnson roubou o vestido da Jennifer Lawrence, porque esse Dior simples & certeiro é a cara da atriz, na realidade, das duas! Amo essa coisa delicada e sem precisar de muito, Dakota tá uma preciosidade, adorei!

Do vermelho fluido, pro vermelho rígido e sem bainha da Emilia Clarke! A atriz tem todo o potencial, mas vez ou outra falha nesses pequenos detalhes que fazem a diferença na hora do look memorável.

Seguimos a onda vermelha com esse modelo divino da Dree Hemingway. Taí vermelho forte que ofuscou até o pobre do tapete. Achei bonito e impactante.

Vai mais um vermelho aí? Dessa vez, Annabelle Wallis foi com um modelo bem bonito, adorei a transparência sutil e o detalhe da blusa.

Partindo pro azul com esse escândalo da Laura Bailey. Vestido romântico, tipo princesa inglesa indo ao red carpet mais próximo, curti!

Mais azul, agora com a xará, Laura Whitmore. Amo esse tom (é o mesmo da minha mesa), é fora do óbvio em eventos como esse e ela não preciso de mais nada, além da impecabilidade do corte & porte.

Um pouco de cor com Bel Powley e um look gala na balada psicodélica.

Rooney Mara, admiro sua ousadia costumeira, mas esse look, miga, troca que dá tempo…

Angela Basset numa visão chamada pink. Reparem que às vezes não tem brocado ou bordado que substitua um vestido com modelagem na medida.

Gemma Chan, não te conheço, mas vestido bonito.

Stacy Martin, prazer, seu vestido, apesar de ligeiramente pescando siri, é belo. Gosto desse veludo marrom e desse decote v de vitória.

Gostaram da leva final de looks? Qual foi o favorito de vocês? Já já voto com a enquete final!

The post Os outros looks do Bafta 2016 appeared first on Fashionismo.

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...