Do "desconfinamento"
Esta é a minha 15ª semana em casa, a trabalhar desde casa e a sair apenas para o essencial e, que saudades tenho de ir à praia, de estar com os amigos ou de apanhar um avião e ir super entusiasmada, para um destino novo, este ano seria a Grécia...
Mas estou aqui, dentro de casa 90% do tempo, e custa, custa realmente muito, por todas as incertezas e medos do mundo, mas faço esse esforço, por isso, só poderia esperar esse mesmo esforço da parte de todas as outras pessoas, mas parece que não! Têm de ir para festas, para grande aglomerados, sem proteção nem cuidados, e contaminarem ou serem contaminados simplesmente por irresponsabilidade e estupidez.
É triste que no início de tudo isto fossemos um exemplo de contenção e aplaudidos na Europa, para agora sermos o 2º pior país da Europa, com mais casos nas duas últimas semanas. É triste e assustador também. É lamentável e chega até a ser vergonhoso!
Espero que comecem a abrir os olhos e a ser mais responsáveis, pois não são só os idosos que vão parar aos cuidados intensivos e morrem, existem maioritariamente casos em jovens na casa dos 20 nestas últimas duas semanas, e isso é certamente preocupante.
Sejam responsáveis e cuidem, não apenas de vocês próprios, como de quem vos rodeia. Pensem antes de agir e, principalmente, saibam obedecer, porque o mundo está mesmo a acabar, para quem não sobrevive a estes vírus ou até para quem sobrevive, mas fica com mazelas para o resto da vida.
Think, think and think again, so.... don't do it!
Mas estou aqui, dentro de casa 90% do tempo, e custa, custa realmente muito, por todas as incertezas e medos do mundo, mas faço esse esforço, por isso, só poderia esperar esse mesmo esforço da parte de todas as outras pessoas, mas parece que não! Têm de ir para festas, para grande aglomerados, sem proteção nem cuidados, e contaminarem ou serem contaminados simplesmente por irresponsabilidade e estupidez.
É triste que no início de tudo isto fossemos um exemplo de contenção e aplaudidos na Europa, para agora sermos o 2º pior país da Europa, com mais casos nas duas últimas semanas. É triste e assustador também. É lamentável e chega até a ser vergonhoso!
Espero que comecem a abrir os olhos e a ser mais responsáveis, pois não são só os idosos que vão parar aos cuidados intensivos e morrem, existem maioritariamente casos em jovens na casa dos 20 nestas últimas duas semanas, e isso é certamente preocupante.
Sejam responsáveis e cuidem, não apenas de vocês próprios, como de quem vos rodeia. Pensem antes de agir e, principalmente, saibam obedecer, porque o mundo está mesmo a acabar, para quem não sobrevive a estes vírus ou até para quem sobrevive, mas fica com mazelas para o resto da vida.
Think, think and think again, so.... don't do it!