Have a nice week #327
Começa hoje a 15ª semana em que estou em casa, continuo a sair apenas para o estritamente necessário e da única vez que fui à praia desde março, passei de carro e segui, porque infelizmente ainda existem muitas pessoas que andam como se nada fosse e não têm qualquer cuidado.
Espero que desse lado, acima de tudo, estejam bem de saúde, assim como os que vos são mais próximos. Desejo uma boa semana a todos, e, acima de tudo, sejam responsáveis e protegam-se.
Espero que desse lado, acima de tudo, estejam bem de saúde, assim como os que vos são mais próximos. Desejo uma boa semana a todos, e, acima de tudo, sejam responsáveis e protegam-se.