Green Land

bloguedagrennland.blogspot.com · Jun 20, 2020

Have a nice weekend #332


Chegou mais um fim de semana que nos trouxe também o início do Verão! Normalmente fico muito feliz com a chegada da melhor estação do ano, mas este ano não estou lá muito empolgada por causa deste vírus maldito. Adoro ir à praia, e cheira-me que nem sequer lá devo pôr os pés, com receio de trazer para casa, mais do que areia agarrada ao corpo e sal do mar.
Ainda assim, e mesmo com a situação que estamos a passar, a verdade é que os dias de sol e calor sabem sempre muito bem e até me deixam mais feliz e de bem com a vida. Por isso, espero que esta nova estação nos traga coisas boas e melhores soluções para isto que estamos a passar.
Um ótimo fim de semana a todos e um ótimo Verão. Que nos traga tudo de bom.
View original
  • Love
  • Save
    Forgot Password?
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...