Have a nice weekend #332
Chegou mais um fim de semana que nos trouxe também o início do Verão! Normalmente fico muito feliz com a chegada da melhor estação do ano, mas este ano não estou lá muito empolgada por causa deste vírus maldito. Adoro ir à praia, e cheira-me que nem sequer lá devo pôr os pés, com receio de trazer para casa, mais do que areia agarrada ao corpo e sal do mar.
Ainda assim, e mesmo com a situação que estamos a passar, a verdade é que os dias de sol e calor sabem sempre muito bem e até me deixam mais feliz e de bem com a vida. Por isso, espero que esta nova estação nos traga coisas boas e melhores soluções para isto que estamos a passar.
Um ótimo fim de semana a todos e um ótimo Verão. Que nos traga tudo de bom.
Ainda assim, e mesmo com a situação que estamos a passar, a verdade é que os dias de sol e calor sabem sempre muito bem e até me deixam mais feliz e de bem com a vida. Por isso, espero que esta nova estação nos traga coisas boas e melhores soluções para isto que estamos a passar.
Um ótimo fim de semana a todos e um ótimo Verão. Que nos traga tudo de bom.