Ora veste lá isto #113
Na rubrica de hoje do Ora veste lá isto, resolvi escolher um conjunto bem fresco, prático e que tanto dá para um ambiente mais descontraído, como para algo mais formal. Para hoje temos então uns calções de ganga básicos, um top em branco, umas sandálias em tons de castanho e uma mala super gira e que dá para levar apenas o essencial, por isso, amiga das nossas costas. Para finalizar, uns brincos para dar mais graça ao conjunto e um lenço que podem usar na cabeça como fita ou para atar o cabelo, podem usar nos calções ou até no pescoço, para quem gostar do género.
E aqui está mais uma sugestão simples e descontraída para o dia a dia. Que acham?
Opiniões e sugestões são bem vindas!
Bom resto de quarta-feira :)
E aqui está mais uma sugestão simples e descontraída para o dia a dia. Que acham?
Opiniões e sugestões são bem vindas!
Bom resto de quarta-feira :)