Lala Ismerim

Duo de Sombras Moving Sand . MAC Julia Petit

Finalmente trago a resenha do último produto dos que comprei da Coleção da Julia Petit pra MAC, o duo de sombras Moving Sand. E se quiser ver as resenhas dos batons é só clicar: Boca (aqui), Petite Red (aqui) e Açaí (aqui).

O duo Moving Sand é composto por uma sombra matte (Mumu) e uma com brilho (Noite). A Mumu é um marrom claro e quente, bem cor de doce de leite. Fica perfeita para usar no côncavo do olho para dar uma aprofundada e também fica linda para ser usada em toda a pálpebra. Já a Noite é um chumbo com brilhinhos prateados e que fica perfeita para usar de diversas maneiras. Sua intensidade vai variar de acordo com a aplicação, esfumando bem fica um chumbo mais claro e quase sem as partículas de brilho, dando batidinhas fica um chumbo mais intenso e com os brilhinhos.

Ambas as sombras são bem pigmentadas, não esfarelam e duraram muito nas vezes que usei. A embalagem é preta brilhante com a assinatura da Julia Petit em cobre, bem linda e resistente. A parte da tampa contém ímã, então da para colocar na necessaire sem medo.

Na make acima praticamente só usei as duas sombras. Passei a Mumu em toda a pálpebra móvel e a Noite no canto externo e no côncavo, esfumando bem. Também usei a noite para fazer um delineado com o pincel levemente úmido e um pouco nos cílios inferiores. Nessa make usei o batom Açaí passando bem pouco com pincel e fica esse rosa super lindo!

Quando comprei no site da MAC ainda tinham todos os duos mas acabei optando pela Moving Sand por não ter sombras parecidas com as duas cores. E realmente, quando chegaram em casa vi que havia feito uma escolha perfeita!

A Moving Sand estava custando R$96,00 na loja da MAC. Fiz a compra na quarta (no dia do lançamento) e recebi na sexta, super rápido! A MAC informou que não faria reposição do estoque dessa coleção mas acabou fazendo dos batons, então não custa nada ficar de olho, vai que repõem algum item novamente!

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...